Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
dalailume

[Pt] Portugal

Recommended Posts

Boas pessoal, é bom ver portugueses (brasileiros também claro ;) ) interessados em CROWFALL e a tentarem criar uma comunidade/guild. 

Uma comunidade de língua portuguesa (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) seria o expoente máximo, mas há que se ter em equação os servidores e as conexões internet (Se bem que hoje em dia em Portugal há serviços bons)... Mas os Devs estão abertos à mistura entre NA (basicamente os 3 continentes da américa) e EU players no mesmo servidor!

Keep the machine working...

De momento so jogo Smite de vez em quando :)

Stedefus podes criar um MBNet na caixa multibanco e gerar um cartão virtual para proceder ao pagamento de Backer.

http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/adesao.html Tens qui a informação para aderir.

Quanto às campanhas ainda não vi muito bem a coisa, talvez vá depender da guild e do que for possivel fazer. Ainda há muito para descobrir do jogo :)

Também utilizei o serviço MBnet (será cobrado dia 26 março, segundo o Kickstarter).

O ultimo jogo online PvP também foi o Smite (Depois de a guild ter deixado activamente o GW2) mas estou inactivo há uns meses (conheci pessoal tuga lá e falava com alguns no teamspeak deles...)

Boas pessoal, mais um tuga aqui (:

Acho que o pessoal devia criar um grupo no face ou na steam para ser mais fácil e acessível o convívio e o conhecimento de quantas pessoas querem fazer parte de uma comunidade tuga.

Boas pessoal, mais um tuga aqui (:

Acho que o pessoal devia criar um grupo no face ou na steam para ser mais fácil e acessível o convívio e o conhecimento de quantas pessoas querem fazer parte de uma comunidade tuga.

São boas e praticas opções (Mas de momento não tenho "disponibilidade" para começar e manter tal estrutura e.g. Grupo no facebook), não vejo porque não...

9:

Dalailume - Beta 2

Salvatron - Beta 2

Mazh - Beta 2

FLASHPT - Alpha 1

jmsalvador

Stedefus

Drakoniak

Acid Rain

Tofyzer

Eu vou ter acesso ao Beta 2 e vocês?

Edited by mazh

Também estive interessado nessa guild, mas é americana e vão jogar em servidores americanos.

Pois vão mas também vão ter sector europeu, desde que haja um lider. (não digam a ninguém mas planeio ser eu) xD

Pessoal PT podem contar oficialmente comigo para organizar a comunidade portuguesa. Como já expus o meu pensamento ao Dalai, que consta em criar uma comunidade PT numa guild internacional para aprendermos e conhecermos pessoal, mas jogávamos e criávamos equipas entre nós para nos organizarmos devido às timezones e outras variáveis. Se ainda tiverem espaço no vosso grupo, count me in.

Gostava que os pts presentes, citassem  os jogos que de momento jogam, para nos unirmos.

Abraço,

Stedefus

Edited by Stedefus

Pessoal PT podem contar oficialmente comigo para organizar a comunidade portuguesa. Como já expus o meu pensamento ao Dalai, que consta em criar uma comunidade PT numa guild internacional para aprendermos e conhecermos pessoal, mas jogávamos e criávamos equipas entre nós para nos organizarmos devido às timezones e outras variáveis. Se ainda tiverem espaço no vosso grupo, count me in.

Gostava que os pts presentes, citassem  os jogos que de momento jogam, para nos unirmos.

Abraço,

Stedefus

É uma boa alternativa, umas vezes resulta outras não (já tive essa experiência outrora... depende dos drama queens!!), mas mesmo se não for por inerencia de uma guild, é possivel atraves de um simples grupo como este = comunidade ;)

Os timezones só entra em equação se for em cross servers NA/EU ou worldwide guilds, porque guilds europeias jogam sempre juntas e no seu prime-time (Guilds week events na sua maioria).

Tenho acesso Beta1

Edited by Tofyzer

A minha guild é maioritariamente americana e usa um sistema de Squads (5 pessoas incluindo um lider).

Basicamente consiste em sermos contratados por outros para o que seja preciso. Matar alguém específico, defender recursos, etc...

A única altura em que a guild toda se reúne são em ocasióes especiais que requerem mais números.

É uma boa escolha se quiserem fazer umas Squads portuguesas ^^