Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
dalailume

[Pt] Portugal

Recommended Posts

com friendly fire ? e recursos limitados ? nao te preocupes acontece o mesmo com todos os mmos que sairam recentemente, o problema vai ser o hype os primeiros 3 meses de hype vai dar para as guilds grandes se manterem a vontade depois disso um grupo de 20 a 40 é do melhor ou vao ser os melhores groups para pvp

Edited by FLASHPT

Também nos podemos juntar a uma guild/comunidade europeia maior, fazermos lá o nosso grupinho de Portugueses e montarmos na EK deles o nosso canto. Muitas mais opções de mercado entre a guild preferindo sempre trocar e craftar entre nós claro.

Parece-me que vai ser preciso alianças muito grandes para poder competir, vão haver guilds enormes e com uns 20 portugueses não vamos conseguir competir pela campanha a não ser que nos juntemos a outros. 

Mas ainda é muito, muito cedo.

Sim, provavelmente era uma boa ideia, respondíamos perante um de nós, e esse um de nós respondia perante a Guilda em que nos inseríssemos.

É uma questão depois de vermos quem é que é o nosso Ben Stark.

Quanto mais gente mais confusão... Este jogo baseia-se muito na organização e gestão pelo que percebi. Não nos fazem falta números mas sim pessoal com vontade e cabeça para jogar :)

Concordo!

Um grupo de 20-25 coeso vale mais que um de 40+ (a diferença é na pool de pessoal no geral, tipo talvez conseguem 30 a jogar em raid ao mesmo tempo durante 3 horas)

Sim, provavelmente era uma boa ideia, respondíamos perante um de nós, e esse um de nós respondia perante a Guilda em que nos inseríssemos.

É uma questão depois de vermos quem é que é o nosso Ben Stark.

Essa tipologia funciona bem é guilds organizadas por squads, hierarquia militar (Conheço uma ou duas...). Mas normalmente um grupo (ou maís) dentro de uma comunidade em geral, cria ruturas e um pouco de xenofobia/drama (já tive um desses casos no passado, e basta um destabilizador para de um momento para o outro correr mal e haver separação = end of history...

A ser esta opção, um grupo de tugas dentro de uma guild já de si organizada e estabilizada, desaconselho uma incorporação tipo merge (group recruitment application and such...) 

Bem vou estabelecer as minhas prioridades para o CROWFALL (teoricamente):

1º - Hardcore Group PvP em campanhas (dregs > the shadow > the infected > god's reach);

2º - Crafting , para guild suporte e somente depois para mim;

3º - EK, guild kingdom com hierarquia 99% interna;

4º - Outros.

Quais são as vossas opiniões acerca da Bloodstone RuleSet design (Ainda em desenvolvimento, sujeito a melhoria) e as City Sieges associadas, revelado à poucos dias atrás?

Na minha opinião, se for um random minor event que dê algum abanão à warfare generalizada, não me desagrada "à primeira vista" (As consequências de tal evento só serão conhecidas após experimentação. Mas se for a única mecânica que possibilite as Sieges, então fica muito primitivo e aborrecido.

O meu maior receio é na medida de como será quantificado e explanado a métrica (Who is winning), como foi projectado o WvW no GW2, o que seria um downgrade muito grande para mim, pois só a mais vantajosa ( menor custo, maior proveito) será explorada , formando uma meta nas campanhas.

Parece-me ser algo interessante resta saber a duração desse evento e a regularidade... certamente não vamos estar 24/7 de plantão a proteger algo com medo que lá vá alguém roubar... Outro factor que vai dar maior ou menor importância à coisa é a regularidade se vai ser algo interessante ou se se vai tornar uma coisa banal, bem como os benefícios que vai trazer... esperemos por mais noticias :)

Edited by dalailume

Parece-me ser algo interessante resta saber a duração desse evento e a regularidade... certamente não vamos estar 24/7 de plantão a proteger algo com medo que lá vá alguém roubar... 

Eu prevejo, idealizo algo como eram (e ainda devem ser suponho) as Sieges no AoC (Age of Conan). Ou seja, Janelas de Confronto disponíveis (Escolhidas pela Guild/Aliança que controla) de duração aproximadamente 2 a 3 horas, por 3 a 4 vezes a semana (dois em dois dias). Algo aproximadamente com aquilo que J. Todd disse no video de apresentação do conceito.

Acerca de se será interessante ou não, deverá ser de acordo com que se vale a pena arriscar e "pontuar" essas bloodstones pelo mapa ou simplesmente proteger o castelo/cidade, risk vs reward (Após algumas campanhas já se saberá isso mais concretamente, dependendo da continuidade das rule sets...)

É bom ver que ainda há algum interesse dos tugas neste topico, afinal de contas ;P

Ando cá sempre batido, só que ainda há pouco para comentar sobre o jogo :(

Espero que não seja uma desilusão como foi o TESO

Que nome estão a pensar dar à guild/grupo?

Edited by mazh

2whf87a.jpg

Boas rapaziada. Beta 2 aqui. Até ao final do ano arranja-se bem tugas suficientes para uma guild.

Proponho como nomes "O Quinto Império (5th/5º)" ou "Sons of Lusus (SoL)" ou "Saudade Sadia (SaS)" ou "Prata da Tormenta (PT)" ou "Javard Heroes (JaH)"

Como lemas "A Fome é Saudade." ou "Tormentos da Fome." ou "Dying Worlds, Eternal Glory" ou "Raios e Coriscos" ou "Arrear Armilar"

Como brasão de armas um corvo com uma pala amarela num olho, erguido num mastro segurando um fino ramo de oliveira, com terra verde e vermelha erguendo-se no oceano como fundo.

Ou outros, sei lá.

Até agora penso que fui o único a dar sugestões. Aguarda-se que o povo se pronuncie, mas não há pressas.

Edited by Benaerth

Eu por acaso tenho tentado pensar em sugerir nomes, que tenham significado para nós (Marcos históricos  e associados) ou algo mais geral...

Mas uma coisa eu vou ter em conta nas minhas sugestões: Honra, Dedicação, Significado à nossa cultura e patriotismo!

Nos proximos dias deverei ter algumas ideias (Ainda bem que voces pensam no assunto, não "morreu :P )

Armada Portuguesa?

Armada?

Há procura de um nome... que não encontrei nenhum, reparei que foi Portugal que fundou a cidade "Nagasaki" no Japão, aquela que levou com uma bomba nuclear :o que coicidência, não fazia ideia

Edited by mazh

2whf87a.jpg

Bem sobre o ultimo update de informação, THRALLS, é na sua génese, teoricamente falando, agradável para todos (PvPers, Crafters, "PvEers", "Carebears" ...). Mas veremos na pratica... 

Nos ultimos 2 dias não tive tempo (Muito trabalho, e pouca energia para pesquisas à noite = quase coma nocturna :P ) mas hoje e amanha ja devo ter alguma coisa :P

Já tenho o backer do KS na minha conta :)