Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
dalailume

[Pt] Portugal

Recommended Posts

Que acham de Pixel Threat ?!

Dá para fazer uma Poll para o pessoal votar nos nomes já inventados?

Penso que só pode adicionar uma poll quem iniciou o topico.

Edit:

Sinceramente, acho que não iremos ter muito mais tugas por aqui, até os BETAs sejam amplamente divulgados pela internet (tal como o Kickstarter divulgou a muitos de nós), ou por nós mesmos, em certos sites ou jogos conhecidos dos tugas, como o LoL ou o CS:GO... Nós se ja tivermos esta base criada e projectarmos ao longo dos próximos tempos, além de nos fazer crescer (seja a treinar em certos jogos ou simplesmente a nivel relacional) irá divulgar e cativar nos tugas para este projecto...

Eu ja estive a pensar começar a jogar Darkfall (nunca joguei, apesar de conhecer o jogo à desde o release) devido a ter muitos sistemas e filosofia identica ao que supostamente será Crowfall! Se estiverem interessados nesta ideia (seja este ou outro jogo semelhante), acho que seria muito produtivo para nós...

Edited by Tofyzer

Acredito que seja declarado PT-BR, se bem que na realidade será Língua Portuguesa... Mas duvido que seja implementado no jogo, no máximo vejo introduzido nos menus, UI.

E a poll?! :)

Edit:

Bem sobre o jogo DarkFall Unholy Wars, visto que ainda é subscription model e a player base é média na Europa, acho que só vou mesmo quando e se passarem o jogo para buy to play/no subscription needed

Edited by Tofyzer

Prefiro algo mais online :P O DA só tem tipo COOP certo?

Somos dois!! Tirando um Total Wars ou um Crusader Kings 2, os "meus jogos" são praticamente sempre ONLINE... Tenho de vasculhar uns free então, talvez arranje um porreiro para a malta se conhecer ;) ... Tirando isso, os meus ultimos jogos que comprei e mais gostei de explorar foram o GW2 e BF4...

Voltei a dar uns tirinhos hj no Americas Army Proving Grounds, visto que alguns amigos andam por lá também... Se alguem tiver interessado, nos jogamos no Legendary Stars server

Quem quiser e conseguir, saque "Ori and the Blind Forest" para PC

Nomes de guild pensei em: Enixia, Curse of Mostrengo ou (Adamastor) [COM/A].

P.S. "dalailume" sobre a criação do site que tinhamos falado, está pronto and ready to go live, mas antes quero que vejas como está a organização. E precisamos de ajuda em traduções, introduzir mais informação a cerca do jogo.

Edited by acid rain

P.S. "dalailume" sobre a criação do site que tinhamos falado, está pronto and ready to go live, mas antes quero que vejas como está a organização. E precisamos de ajuda em traduções, introduzir mais informação a cerca do jogo.

Posso dar umas mãos nas traduções, se for preciso.

Optimo qualquer coisa PM :)

É so dizeres o que faz falta, tradução tambem se deve arranjar ai alguem que seja um rei no inglês :P Eu dou muito erro e a construção sintática não é a melhor mas a maioria da info do jogo tambem deve ser em inglês :D