Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Conhecendo a Comunidade Portuguesa - Brasil

Recommended Posts

Você está participando dos testes? Está ansioso?
Comunidade portuguesa, podem se manisfestar para os seus coleguinhas "tupiniquins" aqui. Vamos falar um pouco sobre o jogo. 
Meu Status atual: demorando muito, mas ainda acompanho as novidades.

12 hours ago, HigorGuyBR said:

Você está participando dos testes? Está ansioso?
Comunidade portuguesa, podem se manisfestar para os seus coleguinhas "tupiniquins" aqui. Vamos falar um pouco sobre o jogo. 
Meu Status atual: demorando muito, mas ainda acompanho as novidades.

Fala irmão, então, eu jogo desde 2017, dei uma parada e voltei a pouco tempo, já temos uma Guilda com 40 Players, só aguardando a beta, estamos ansiosos pra caramba, mas essa demora ta foda!

Fala meu consagrado, entrei e joguei um pouco, agora estou esperando o próximo patch pro server encher de novo. Está muito vazio, fica difícil de achar guild e conhecer gente. Tem que aguardar.

13 hours ago, HigorGuyBR said:

Será que vão liberar o servidor aqui no brasil pra diminuir o lag?

Bem provável que não, comunidade BR está bem pouca ainda para eles liberarem o server novamente, só se a comunidade crescer muuuuito no game ao ponto de ter uma gameplay interessante mesmo com servers dividido!

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu to jogando diariamente os servers de teste, aguardando essa nova campanha sair pra ver como funciona a questão das cartas de vitória, criação de cidades e tudo que foi dito no Q&A, mas por enquanto ta bem parado mesmo, até pq só o que da pra fazer é ficar farmando o dia todo, e minha guild é bem inativa, então ficar sozinho farmando atoa acaba ficando cansativo. Mas acho que a galera ta ansiosa, os test servers tão se mantendo entre 50 e 80 pessoas diariamente, o que não é muito, mas já é melhor que vc conseguia encontrar nos LIVE recentemente, e acredito que quando lançar as campanhas vai movimentar legal.

Acho que falta pro Crowfall que o discord deles oficial tenha uma área pra interação da galera, pelos foruns é meio lento e acho que fica difícil de juntar gente pra jogar.

On 4/16/2020 at 6:27 PM, Aester said:

Eu to jogando diariamente os servers de teste, aguardando essa nova campanha sair pra ver como funciona a questão das cartas de vitória, criação de cidades e tudo que foi dito no Q&A, mas por enquanto ta bem parado mesmo, até pq só o que da pra fazer é ficar farmando o dia todo, e minha guild é bem inativa, então ficar sozinho farmando atoa acaba ficando cansativo. Mas acho que a galera ta ansiosa, os test servers tão se mantendo entre 50 e 80 pessoas diariamente, o que não é muito, mas já é melhor que vc conseguia encontrar nos LIVE recentemente, e acredito que quando lançar as campanhas vai movimentar legal.

Acho que falta pro Crowfall que o discord deles oficial tenha uma área pra interação da galera, pelos foruns é meio lento e acho que fica difícil de juntar gente pra jogar.

Fala irmão, me add no Discord ai para jogarmos juntos, campanha rolando já UDeadPRO#3605.

• 1 year later...
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...