Kadaverick 7 Share Posted June 2, 2020 Ola galera do crowfall estou tentando comprar o jogo mas não estou conseguindo. desse jeito o jogo promissor q é o Crowfall, vai acabar como varios outros jogos promissores, sem jogadores pra fazer o jogo não falir. tentei comprar por 3 dias não consegui esta tudo ok com meus cartões de credito. Enfim desisti desse jogo sem mesmo saber se relmente vale a pena pois não me deram a opção de poder compra -lo .] Boa sorte à quem teve a sorte de conseguir comprar. Obrigado! por nada JamesGoblin 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted June 4, 2020 Boas 👋 @Kadaverick Tenta contactar o support@crowfall.com e explica a situação. São rápidos a responder e resolvem os problemas. Kraahk and JamesGoblin 2 EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kadaverick 7 Author Share Posted June 4, 2020 Então amigo! eu ja contactei ai eles falam pra eu entrar em contato com a empresa responsavel pela compra, (Xsolla) eu falo com essa Xsolla eles falam que eu tenho que falar com a empresa do crownfall, e fica assim um joga para o outro, e eu nao consigo comprar o jogo. JamesGoblin and Kraahk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted June 4, 2020 E o que dizem ou fazem outros BR?! Experimenta ver como fizeram o restante pessoal BR JamesGoblin 1 EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kadaverick 7 Author Share Posted June 5, 2020 Tentei achar BRs aqui no Forum nao encontrei espero que algum BR que tenha conseguido comprar o jogo leia meu post e me ajude. JamesGoblin 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted June 6, 2020 21 hours ago, Kadaverick said: Tentei achar BRs aqui no Forum nao encontrei espero que algum BR que tenha conseguido comprar o jogo leia meu post e me ajude. Os mais activos que tenho visto online é o BarriaKarl e o UdeadPRO. 😉 Kraahk and JamesGoblin 2 EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
BarriaKarl 2,393 Share Posted June 7, 2020 On 6/5/2020 at 6:49 PM, Kadaverick said: Tentei achar BRs aqui no Forum nao encontrei espero que algum BR que tenha conseguido comprar o jogo leia meu post e me ajude. Hmm, eu comprei o jogo faz tempo. Acho q foi pelo Paypal. Eu testei comprar some crowns e eu consigo escolher os métodos de pagamento sem problema. Qual é o problema? Qual erro tá dando? Kraahk and JamesGoblin 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UDeadPRO 92 Share Posted June 8, 2020 On 6/2/2020 at 11:41 AM, Kadaverick said: Ola galera do crowfall estou tentando comprar o jogo mas não estou conseguindo. desse jeito o jogo promissor q é o Crowfall, vai acabar como varios outros jogos promissores, sem jogadores pra fazer o jogo não falir. tentei comprar por 3 dias não consegui esta tudo ok com meus cartões de credito. Enfim desisti desse jogo sem mesmo saber se relmente vale a pena pois não me deram a opção de poder compra -lo .] Boa sorte à quem teve a sorte de conseguir comprar. Obrigado! por nada Fala irmão, suave? Compra via GPAY, pela Google, usando o cartão de crédito do mesmo jeito, lá você vai conseguir comprar o game. Alguns estão com problemas de comprar com cartão direto. Seleciona a forma de pagamento via GPay (Google Pay). Espero ter ajudado, e seja bem vindo! Kraahk, Tofyzer and JamesGoblin 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leozeph 3 Share Posted June 8, 2020 Se selecionar opção de cartão de crédito direto, é uma compra internacional e por vezes da erro (seja a operadora do cartão ou operadora da loja, ebanx se não me engano). Como o UDead disse usa o Google pay. Comprei tem três dias, e foi tudo tranquilo. 4 minutes ago, UDeadPRO said: Fala irmão, suave? Compra via GPAY, pela Google, usando o cartão de crédito do mesmo jeito, lá você vai conseguir comprar o game. Alguns estão com problemas de comprar com cartão direto. Seleciona a forma de pagamento via GPay (Google Pay). Espero ter ajudado, e seja bem vindo! Tofyzer, Kraahk and JamesGoblin 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kadaverick 7 Author Share Posted June 8, 2020 Ahhh entendi vou tentar enão..valew mesmo pela ajuda man. JamesGoblin and Kraahk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UDeadPRO 92 Share Posted June 8, 2020 4 hours ago, Kadaverick said: Ahhh entendi vou tentar enão..valew mesmo pela ajuda man. Quando conseguir comprar nos avise aqui! Tofyzer and JamesGoblin 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kadaverick 7 Author Share Posted June 9, 2020 (edited) ok aviso sim estou esperando o estorno! quero muito jogar esse game....pra ver qual vou jogar esse ou ash of creation.... kk Edited June 9, 2020 by Kadaverick JamesGoblin 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UDeadPRO 92 Share Posted June 9, 2020 2 hours ago, Kadaverick said: ok aviso sim estou esperando o estorno! quero muito jogar esse game....pra ver qual vou jogar esse ou ash of creation.... kk Ashes vai demorar ainda, lá para 2023, sem falar que o preço dele está absurdo hahaha! JamesGoblin 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts