Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Não consigo comprar o jogo !

Recommended Posts

Ola galera do crowfall estou tentando comprar o jogo mas não estou conseguindo.

desse jeito o jogo promissor q é o Crowfall, vai acabar como varios outros jogos promissores, sem jogadores pra fazer o jogo não falir.

tentei comprar por 3 dias não consegui esta tudo ok com meus cartões de credito.

Enfim desisti desse jogo sem mesmo saber se relmente vale a pena pois não me deram a opção de poder compra -lo .]

Boa sorte à quem teve a sorte de conseguir comprar.

Obrigado! por nada 

Então amigo! eu ja contactei ai eles falam pra eu entrar em contato com a empresa responsavel pela compra, (Xsolla) eu falo com essa Xsolla eles falam que eu tenho que falar com a empresa do crownfall, e fica assim um joga para o outro, e eu nao consigo comprar o jogo.

On 6/5/2020 at 6:49 PM, Kadaverick said:

Tentei achar BRs aqui no Forum nao encontrei espero que algum  BR que tenha conseguido comprar o jogo leia meu post e me ajude.

Hmm, eu comprei o jogo faz tempo. Acho q foi pelo Paypal.

Eu testei comprar some crowns e eu consigo escolher os métodos de pagamento sem problema.

Qual é o problema? Qual erro tá dando?

On 6/2/2020 at 11:41 AM, Kadaverick said:

Ola galera do crowfall estou tentando comprar o jogo mas não estou conseguindo.

desse jeito o jogo promissor q é o Crowfall, vai acabar como varios outros jogos promissores, sem jogadores pra fazer o jogo não falir.

tentei comprar por 3 dias não consegui esta tudo ok com meus cartões de credito.

Enfim desisti desse jogo sem mesmo saber se relmente vale a pena pois não me deram a opção de poder compra -lo .]

Boa sorte à quem teve a sorte de conseguir comprar.

Obrigado! por nada 

Fala irmão, suave?

Compra via GPAY, pela Google, usando o cartão de crédito do mesmo jeito, lá você vai conseguir comprar o game. Alguns estão com problemas de comprar com cartão direto. Seleciona a forma de pagamento via GPay (Google Pay).

Espero ter ajudado, e seja bem vindo!

Se selecionar opção de cartão de crédito direto, é uma compra internacional e por vezes da erro (seja a operadora do cartão ou operadora da loja, ebanx se não me engano).

Como o UDead disse usa o Google pay. Comprei tem três dias, e foi tudo tranquilo.

4 minutes ago, UDeadPRO said:

Fala irmão, suave?

Compra via GPAY, pela Google, usando o cartão de crédito do mesmo jeito, lá você vai conseguir comprar o game. Alguns estão com problemas de comprar com cartão direto. Seleciona a forma de pagamento via GPay (Google Pay).

Espero ter ajudado, e seja bem vindo!

2 hours ago, Kadaverick said:

ok aviso sim estou esperando o estorno!

quero muito jogar esse game....pra ver qual vou jogar esse ou ash of creation.... kk

Ashes vai demorar ainda, lá para 2023, sem falar que o preço dele está absurdo hahaha!

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...