UDeadPRO 92 Share Posted June 8, 2020 Bom dia Guys, suave? Criei este tópico para recepcionar novos players BRs, que sei que ficam meio perdidos no game e também não acham muitos players BRs! Temos uma Guilda BR ativa no game (YggBrasil), caso vc seja um novo players no game, da um alô ou pergunte aqui no chat a dúvida que tenha ou queira jogar junto conosco, fiz esse Tópico exatamente para ajudar e receber novos players BRs!Att. UDeadPRO Tofyzer, Communist_Puppy, Kraahk and 4 others 5 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hitsaus 19 Share Posted June 26, 2020 Bom momento Ud. Vou movimentar seu tópico, baixei e joguei faz tempo, não consigo ficar muito tempo jogando pela falta de BRs, espero que tenha espaço nessa guilda ai quando eu voltar. Adorei o trocadilho com a árvore nórdica, nunca tinha pensado nisso. UDeadPRO and JamesGoblin 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirandinha 2 Share Posted August 22, 2020 Show... Como faço para participar da guilda? Sou novo no game estou com mais 2 amigos Hitsaus and JamesGoblin 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UDeadPRO 92 Author Share Posted August 24, 2020 On 8/22/2020 at 1:34 AM, Mirandinha said: Show... Como faço para participar da guilda? Sou novo no game estou com mais 2 amigos Só mandar solicitação no SITE e me add no Discord (UDeadPRO#3605) Hitsaus and JamesGoblin 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynn 3 Share Posted September 1, 2020 Acabei de receber meu convite no beta então ainda estou meio perdida, mas tava querendo participar da comunidade brasileira do jogo. Vim sozinha, então se tiver um espacinho aí na guilda vamo lá. Galera br, pode me add no discord (lynn#1191) também! Hitsaus and JamesGoblin 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UDeadPRO 92 Author Share Posted September 1, 2020 23 minutes ago, Lynn said: Acabei de receber meu convite no beta então ainda estou meio perdida, mas tava querendo participar da comunidade brasileira do jogo. Vim sozinha, então se tiver um espacinho aí na guilda vamo lá. Galera br, pode me add no discord (lynn#1191) também! Mandei solicitação para você no Discord! Hitsaus and JamesGoblin 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tistoco 1 Share Posted December 5, 2020 Fala galera, sou novo no jogo, acabei de comprar o pacote inicial pra ingressar no Crowfall porém estou sozinho. Sabendo que o servidor tem poucos br's gostaria muito de jogar com minha comunidade e foi quando conheci o canal do UDeadPRO no youtube e logo em seguida, esse post aqui no fórum. Gostaria muito de fazer parte da guilda e ajudar a crescer mais os br's no jogo, meu nick no discord é: Tistoco#7091 UDeadPRO, já te adicionei mano ! JamesGoblin 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Communist_Puppy 264 Share Posted December 6, 2020 Se você é BR, olhe para este grupo. Eles são ótimos jogadores e ótimas pessoas! BAP ❤️ BR! JamesGoblin and UDeadPRO 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts