Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Sejam bem vindos - Recepção Brasileira!

Recommended Posts

Bom dia Guys, suave?

Criei este tópico para recepcionar novos players BRs, que sei que ficam meio perdidos no game e também não acham muitos players BRs! Temos uma Guilda BR ativa no game (YggBrasil), caso vc seja um novo players no game, da um alô ou pergunte aqui no chat a dúvida que tenha ou queira jogar junto conosco, fiz esse Tópico exatamente para ajudar e receber novos players BRs!

Att. UDeadPRO

• 3 weeks later...

Bom momento Ud.

Vou movimentar seu tópico, baixei e joguei faz tempo, não consigo ficar muito tempo jogando pela falta de BRs, espero que tenha espaço nessa guilda ai quando eu voltar.

Adorei o trocadilho com a árvore nórdica, nunca tinha pensado nisso.

• 1 month later...

Acabei de receber meu convite no beta então ainda estou meio perdida, mas tava querendo participar da comunidade brasileira do jogo. Vim sozinha, então se tiver um espacinho aí na guilda vamo lá. Galera br, pode me add no discord (lynn#1191) também! 

23 minutes ago, Lynn said:

Acabei de receber meu convite no beta então ainda estou meio perdida, mas tava querendo participar da comunidade brasileira do jogo. Vim sozinha, então se tiver um espacinho aí na guilda vamo lá. Galera br, pode me add no discord (lynn#1191) também! 

Mandei solicitação para você no Discord!

• 3 months later...

Fala galera, sou novo no jogo, acabei de comprar o pacote inicial pra ingressar no Crowfall porém estou sozinho.
Sabendo que o servidor tem poucos br's gostaria muito de jogar com minha comunidade e foi quando conheci o canal do UDeadPRO no youtube e logo em seguida, esse post aqui no fórum. 

Gostaria muito de fazer parte da guilda e ajudar a crescer mais os br's no jogo, meu nick no discord é: Tistoco#7091

UDeadPRO, já te adicionei mano !