Merovatis

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Recommended Posts

FOR THE NIGHT IS DARK AND FULL OF TERRORS...

Pc4lIQf.jpg

85339aV.gif

RAID CALL CODE
7792303

hvs1znY.png

http://wildfirebrotherhood.shivtr.com

Bem-vindos!

Nós somos a primeira e, quando isso foi escrito, a única guild brasileira do Crowfall.

Nosso foco é estar presente em todos os cenários, campanhas e ambientes proporcionados pelo jogo, jogando de forma organizada, com respeito e dedicação.

Aceitamos membros que estejam de acordo com o nosso Código de Conduta (CoC) e que queiram participar de uma guild que quer crescer dentro do jogo, preza pela organização, possui uma hierarquia baseada em méritos próprios e trabalha para prosperar.

Fazemos uso de comunicação off-game através do nosso site com o Fórum e Shoutbox, por canais de voz como RaidCall e TeamSpeak.

By fire be purged!

✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤

Welcome!

We are the first and, when this was written, the only Brazillian guild in Crowfall.

Our goal is to be always present on every scenario, campaign and environment made possible in game, by playing in a organized way, with respect and dedication.

We welcome any member who is in accordance with our Code of Conduct (CoC) and who is willing to be part of a guild that wants to grow in-game, values organization, has an inside hierarchy based on one's own merit and works to thrive.

We use our Forums and Shoutbox from our website, voice communication with RaidCall and TeamSpeak to communicate whilst outside the game.

By fire be purged!

uJiT4Ca.gif

LEMBRETE / REMINDER

Nós temos dois tópicos no Fórum de Crowfall. Lembro que este aqui é o nosso OFICIAL. Entretanto, se você quer descobrir como tudo começou... Então você deve clicar aqui:

http://community.crowfall.com/index.php?/topic/1226-brasil-uma-guild-brasileira-nome-a-ser-decidido/

Note por favor, que não mais usamos o tópico antigo, postamos ele aqui apenas a título de curiosidade!

✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤

We have two topics at Crowfall Forums. Our official topic is this one, however if you want to find out how it all began... Then you must click here :

http://community.crowfall.com/index.php?/topic/1226-brasil-uma-guild-brasileira-nome-a-ser-decidido/

Please note that we no longer use the old topic, we only shared the link to the old one here just out of curiosity!

85339aV.gif

GUILD BANNERS:

wtCABEt.png

lrhaX1q.png

nfvIVLm.png

M2e9XXL.jpg

i8o3YQH.jpg

6YtVA15.png

Edited by Merovatis

Pra facilitar aqui galera:

Pô cara, essa imagem foi feita por um profissional, não dá pra competir hahahahaha. A original é bem fácil de achar no google e tá com uma resolução boa, então dá pra reaproveitar bastante. Ainda assim vou tentar de tempos em tempos melhorar e detalhar o outro banner.

Escolher um líder só para a guilda toda vai ser meio problemático porque ninguém vai querer assumir essa responsabilidade hahahahahaha. Minha proposta é dividir a guilda em setores, e cada um pega o que sentir melhor comodidade. Assim ninguém carrega o fardo sozinho. Na minha opinião as principais categorias são:

-Economia: o líder econômico seria o dono do EK principal da guilda, onde o comércio iria se concentrar. Ele é responsável por administrar os crafters, as taxas, enfim, o tesoureiro da guilda.

-Militarismo: o líder militar é o comandante das campanhas. Ele designa os oficiais de cada campanha, determina onde e quando atacar e diz que tipo de personagem a guilda está precisando.

-Direito: o líder judiciário faz valer as regras. Ele julga atos ilícitos na guilda e quaisquer divergências entre os outros setores, e por serem um setor próprio são (ou pelo menos deveriam ser) imparciais.

-O Conselho: Pedro II tinha o poder moderador, aqui temos o conselho. Formado por um punhado de veteranos da guilda escolhidos a dedo, o conselho só entra em ação quando a situação está crítica e os outros setores não conseguem resolver. Eles são onipotentes e inquestionáveis na guilda, existindo apenas para situações de crise.

Dividir o poder não só torna tudo mais fácil pros chefões como dificulta a imposição de regras por parte de uma minoria. Isso também acaba agilizando a tomada de decisões, já que votar tudo democraticamente demoraria demais em algumas situações. Lembrando que cada líder pode designar cargos para outros jogadores, e atribuir-lhes parte de suas tarefas. O líder econômico, por exemplo, poderia designar um "ministro do comércio" cuja função seria orientar os crafters da guilda para que tenhamos a maior variedade possível de itens produzidos, ao invés de todos fabricarem a mesma coisa.

Falando nisso, acho divertido manter a temática na nomeação dos cargos. Os produtores nos deram um sistema de nobreza de acordo com a quantidade de terras possuídas, e deveríamos mantê-lo nas nomeações internas só pra dar um clima legal.

E o setor diplomático, segundo a boa idéia do Ranbouk

Edited by kalawatis

Agora sim, estamos vivos!!! Parabéns ao pessoal q se prontificou a realizar a criação do banner, organização do nome da guilda. Ficou muito bom!!

Entao o próximo passo como O Ranzinzo colocou muito bem e concordo plemanente seria fazer esta rede de liderança.

Quanto ao EK da guilda acredito termos 2 grande para isso, sendo o meu e o do kalawatis, nisso estamos bem servido.

Agora a coisa começa  a ficar seria e e hora de começar certo, a organização acima de tudo!!!

Abcs e parabéns a todos!

O pessoal puro pvp deve me odiar.

Esses caras aqui no forum são muitos chatos, sabia. As vezes, vemos idéia boas, que só tem a contribuir para o jogo, mas se julgarem que não tem relação muito direta com PvP já piram totalmente...

Agora sim, estamos vivos!!! Parabéns ao pessoal q se prontificou a realizar a criação do banner, organização do nome da guilda. Ficou muito bom!!

Entao o próximo passo como O Ranzinzo colocou muito bem e concordo plemanente seria fazer esta rede de liderança.

Quanto ao EK da guilda acredito termos 2 grande para isso, sendo o meu e o do kalawatis, nisso estamos bem servido.

Agora a coisa começa  a ficar seria e e hora de começar certo, a organização acima de tudo!!!

Abcs e parabéns a todos!

Show JotaR! Não se esqueça que podemos todos nós podemos ir comprando terras até para ajudar nas stretch goals do jogo!

Esses caras aqui no forum são muitos chatos, sabia. As vezes, vemos idéia boas, que só tem a contribuir para o jogo, mas se julgarem que não tem relação muito direta com PvP já piram totalmente...

Tem um cara, Adeli, algum assim..ele vive dando rage, junto com uma mulher com o nick M alguma coisa.

Sobre as terras, eu já tenho ''recursos'' programados para comprar um extra.

Só preciso saber se teremos um único reino para todo mundo, ou mais de um.

Caso seja a opção ''mais de um'', como eu já disse..irei fazer um reino RP e focado para o Crafting, assim dando suporte para o reino principal.

Tem um cara, Adeli, algum assim..ele vive dando rage, junto com uma mulher com o nick M alguma coisa.

Sobre as terras, eu já tenho ''recursos'' programados para comprar um extra.

Só preciso saber se teremos um único reino para todo mundo, ou mais de um.

Caso seja a opção ''mais de um'', como eu já disse..irei fazer um reino RP e focado para o Crafting, assim dando suporte para o reino principal.

Acho melhor um para todos, assim todos concentramos para fazer um baita Reino e ainda atraímos mais gente para o comércio.

Acho melhor um para todos, assim todos concentramos para fazer um baita Reino e ainda atraímos mais gente para o comércio.

Concordo! Vai rolar as "famílias" de qualquer modo até pq teremos os conselheiros encarregados em comandar cada uma dessas famílias... Ainda mais para o crafting quanto mais terra e mais comercio melhor!

Uhnn, eu voto contra.

Mas aceitarei o que for decidido. 

Do ponto de vista prático não fará diferença.

Quem tiver 30 parcelas de terra (extras), por exemplo, vai adicionar suas trinta parcelas, formar sua província e dividir a terra com a sua família de qualquer forma. 

Mas..esse tipo de planejamento acaba gerando alguns problemas.

Quem investir mais, mais mandar mais. 

Pois eventualmente se o cara não gostar de algo, ele vai lá..retira as parcelas e ferra a guilda. 

E não vamos ser utópicos. 

Brigas acontecem. Quanto maior o número de pessoas...a chance se torna exponencial. 

Edited by finnelhir

Vamos definir então pessoal. Qual exatamente serão as "casas"? Crafting, PVP, RP, Diplomacia, Espionagem (reconhecimento)? 

Vamos definir esses grupos, as pessoas que estão interessadas o suficiente, por favor, se pronunciem e tomem a liderança dessa "casa". Se quiser de um nome, diga se vai ficar em um mundo especifico ou se vai participar do reino "principal" da guilda. (de qualquer forma, podemos visitar o mundo então não tem tanto problema.)

Após fazer isso, vamos dividir os membros em cada "casa", escolham por interesse pessoal por favor. Um sistema legal seria que cada "casa" apresentasse uma pessoa do seu meio para ser o "líder", "mão do rei" ou etc. Quando tivermos 5 candidatos, fazemos uma votação geral na guilda estilo a do nome e ai decidimos aquele que vai nos representar no todo. 

Como dito, esse líder pode ser nosso rostinho bonito "controlado pelo conselho" ou o braço forte.

Acho esse sistema divertido e interessante para escolher um lider. 

Me digam o que acham disso. 

Buenas..me candidato para a liderança do Crafting. 

Presumo que a função da casa será a gestão de recursos (importante para os mundos com importação permitida) e incentivar crafters a se aventurarem nos cenários mais perigosos.

(Devo presumir que nem todo crafter terá um gosto pelos Dredges). 

Assumindo a existência de um único mundo, obviamente, irei contribuir para criar o "Baronato dos Crafters'' ou algo assim.

Uma província amistosa aonde os crafters terão moradia, relíquias para garantir o melhor desempenho, thralls e coisas do tipo.

Além de incentivos para agirem como

1) Agentes no Dredges, movendo a maquina de guerra da guilda.
2) Fornecerem não apenas serviços para a guilda, mas também iniciativas diplomáticas de abastecimento nos cenários cooperativos (Infected e God's Reach).

Enfim, ser o combustível que irá mover a maquina de guerra da WB.

PS: votem em mim.

By Fire...be Purged. 

Edited by finnelhir

Caraca ta dificil viu dois tópicos... Galera, vamos matar aquele lá. Oficialmente este vai ser o nosso tópico agora, ok?! Senão vai ficar difícil de convergir as idéias com cad um falando uma coisa diferente em cada tópico.

Dito isso vou repostar nosso check list atual:

Na pauta, o que falta decidir por aqui:

1) Ressuscitar os antigos

2) Decidir o conselho

3) Estruturação do reino e objetivos da guilda (nosso foco em combate inevitavelmente está condicionado ao blitzkrieg por enquanto, em razão do no de membros)

3) Site próprio

4) RC definitivo da guilda

Estou esquecendo de algo mais?

Edit: Sobre o ponto 2

Inicialmente temos que fazer isso até pra ter uma base. Pq como o ranzinzo bem colocou o conselho pode mudar, até pq temos ainda 2 anos de espera pela frente. Mas como o jogo é crowdfunding podemos perder um Br desavisado fundador se não tivermos uma estrutura mínima! ;)

Já me candidatei para ser o Líder militar, deixei minha apresentação lá no outro tópico no meio da página 31.

EDIT: Trazendo pra cá pra facilitar.

Se estivermos mesmo seguindo o padrão de organização que o Ranzinzo falou e ninguém mais qualificado tiver disponível, fico a disposição para a vaga de Líder mílitar, não temos um padrão definido para as candidaturas então criei a minha assim mesmo:

Tenho 18 anos e jogo desde os meus 8 anos, durante esses 10 anos quis jogar muitos jogos, incluindo Darkfall (1 e UW), Tera, Arma (tds), Dayz, Ultimate Online, DAoC, Shadowbane, por gostar do combate ou estilo deles, mas infelizmente meu PC não permitia por ter um hardware muito bosta ou quando pude jogar o jogo já estava deserto por ser outdated, por esse motivo só tive oportunidade de jogar 4 jogos:

Tibia (7.9 - 8.6), 6 anos (mundo Zanera, 4 anos como vice-leader de uma guild, comandava wars também), não me orgulho de ter jogado mas é oq dava pra jogar na época.
CS (1.6), 2 anos (cheguei a participar de alguns campeonatos aqui na minha cidade).
Gunz 1 (antigo The Duel), 1 ano (parei qnd cheat virou febre).
Gunz 2, 1 ano (tbm parei pelo mesmo motivo do 1).

Me descrevo como um hardcore gamer, que preza muito por organização e comunicação e que quando gosta de um jogo costuma joga-lo intensamente, as únicas experiências de liderança que tive foi no Tibia, q é um jogo mediocre, mas inegavelmente hardcore, em que costumava comandar wars juntamente com o líder e também já tive um time no Gunz 1, mas foi por uns 3 meses.
Sou fascinado por todos os tipos de jogos skill-based e realmente gostaria de me dedicar a esse, costumo jogar de 4 a 10 horas na semana e de 6 a 12 horas no final de semana.
Pretendo fazer o pledge Gold futuramente (se ainda existir vagas para o Alpha).
Edited by LucasRodrigues

Uhnn, eu voto contra.

Mas aceitarei o que for decidido.

...

E não vamos ser utópicos.

Brigas acontecem. Quanto maior o número de pessoas...a chance se torna exponencial.

O que eu acho é que teremos mais buff se nos unirmos. Além de buffar mais, com mais reliquias nos reinos, penso que será bem mais prático ter um reino só somente... Quanto as brigas elas realmente podem acontecer, mas faz parte. Se alguém tirar montamos de novo, penso ser melhor se unir do que ficarmos separados para evitarmos brigas... IMO

Vamos definir então pessoal. Qual exatamente serão as "casas"? Crafting, PVP, RP, Diplomacia, Espionagem (reconhecimento)?

Vamos definir esses grupos, as pessoas que estão interessadas o suficiente, por favor, se pronunciem e tomem a liderança dessa "casa". Se quiser de um nome, diga se vai ficar em um mundo especifico ou se vai participar do reino "principal" da guilda. (de qualquer forma, podemos visitar o mundo então não tem tanto problema.)

Após fazer isso, vamos dividir os membros em cada "casa", escolham por interesse pessoal por favor. Um sistema legal seria que cada "casa" apresentasse uma pessoa do seu meio para ser o "líder", "mão do rei" ou etc. Quando tivermos 5 candidatos, fazemos uma votação geral na guilda estilo a do nome e ai decidimos aquele que vai nos representar no todo.

Como dito, esse líder pode ser nosso rostinho bonito "controlado pelo conselho" ou o braço forte.

Acho esse sistema divertido e interessante para escolher um lider.

Me digam o que acham disso.

Acho uma boa. Podemos fazer o seguinte aqui, aperfeiçoando o que o ranzinzo deu idéia junto com o Ranbouk:

EDIT: GALERA EDITEI O ESCRITO ABAIXO, mudança drástica! Antes tinha 5 cargos reduzi para três por conta do nosso tamanho! Se aumentarmos em numero de componente podemos adicionar os dois que eu retirei.

Conselho:

1) Mestre dos Segredos (Master of Whisperes) - Vai ser o mestre da diplomacia e o mestre da espionagem e reconhecimento.

2) Lorde Comandante (Lord Commander) - conselheiro e líder militar da guilda.

3) Mestre da Moeda (Master of Coin) - organiza o crafting, harvesting e cuida das finanças do reino.

Cada um desses equivale a uma casa.

O juiz acho besteira pq os conflito podem muito bem serem julgados pelo conselho levados por cada um dos líderes das casas. E com esse sistema sempre teremos um numero imparcial para se decidir.

EDIT2: MUDEI ALGUMAS COISAS ABAIXO TBM! me perdoem! :ph34r: 

Retirei tbm o "mão da guilda" por uma questão de decisões impares.

Depois podemos se tivermos mais número de partcipantes, para tornar o conselho mais proporcional criar: 4) Mão da Guilda (Hand of the Guild) e o Rei da Guilda (King).

*Lembrando que o Rei da Guilda (King) vai existir... Ele será o fundador do reino e expandiremos o Reino a partir dele então seria bom se ele fosse um dos escolhido em um dos três cargos...

Que tal?

Edited by kalawatis

Opa já temos dois candidatos para cargos diferentes!

Candidatos:

1) Mestre dos Segredos (Master of Whisperes) - 
2) Lorde Comandante (Lord Commander) - LucasRodrigues
3) Mestre da Moeda (Master of Coin) - finnelhir

Não me esqueci dos antigos, mas eles têm que aparecer de novo para reclamar a posição deles, até pra ajudar a organizar a guilda! Vamos vendo isso ein @Treco!

Edited by kalawatis

EDIT: GALERA EDITEI O ESCRITO ABAIXO, mudança drástica! Antes tinha 5 cargos reduzi para três por conta do nosso tamanho! Se aumentarmos em numero de componente podemos adicionar os dois que eu retirei.

Conselho:

1) Mestre dos Segredos (Master of Whisperes) - Vai ser o mestre da diplomacia e o mestre da espionagem e reconhecimento.

2) Lorde Comandante (Lord Commander) - conselheiro e líder militar da guilda.

3) Mestre da Moeda (Master of Coin) - organiza o crafting, harvesting e cuida das finanças do reino.

Cada um desses equivale a uma casa.

O juiz acho besteira pq os conflito podem muito bem serem julgados pelo conselho levados por cada um dos líderes das casas. E com esse sistema sempre teremos um numero imparcial para se decidir.

Retirei tbm o "mão da guilda" por uma questão de decisões impares.

Depois podemos se tivermos mais número de partcipantes, para tornar o conselho mais proporcional criar: 4) Mão da Guilda (Hand of the Guild) e o Rei da Guilda (King).

Gostei, assim fica melhor.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.