Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Merovatis
 Share

Recommended Posts

Ae galera,,,realmente estamos meio off.

Mas estamos na ativa.

Não tenho muito tempo pra ficar postando ou lendo muitas coisas por aqui, mas quando o jogo for pra ser lançado serei mais ativo.

Se eu não me engado o finnelhir contribuiu com um bom valor, e ele pode reservar o nome da guilda.

Mas vamos manter por enquanto o The Nameless como  líder (minha opinião), pois foi ele que começou o tópico.

Outra coisa, comprei o domínio www.crowfallbrasil.com.br

Pretendo fazer um database completo e com atualizações diárias. Vou começar a fazer algo ainda esse ano. Também pretendo referenciar a nossa guilda.

Quem tiver ideias de oq colocar no site, mandem msg in box. Vamos conversar, estou aberto a ideias e sugestões. 

Abs

Edited by eternull

Mas vamos manter por enquanto o The Nameless como  líder (minha opinião), pois foi ele que começou o tópico.

Por mim, ele deveria ser o Líder do Conselho inicialmente mas, infelizmente, ele sumiu mesmo.

Vamos tocando as rédeas enquanto ele está AFK :x

EDIT: Deem uma olhada no tópico da votação dos masters no novo site. *help meh*

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Outra coisa, comprei o domínio www.crowfallbrasil.com.br

Pretendo fazer um database completo e com atualizações diárias. Vou começar a fazer algo ainda esse ano. Também pretendo referenciar a nossa guilda.

Quem tiver ideias de oq colocar no site, mandem msg in box. Vamos conversar, estou aberto a ideias e sugestões.

Abs

Podia dar um destaque gigante pra guilda no site, ein!?

Por mim o The nameless podia ser tbm o líder mas tem que aparecer... Vou mandar uma PM pra ele ver se ele ressucita!

Edit: Nao consigo mandar PM para ele! Talvez se alguém tiver o RC ou contato ou steam dele favor avisar! Ajudem aí!

Vamos ver a votação dos masters agora!

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Eu baixei meu pledge para Gold, mas temos dois Sapphires e um Amber não?

Descobri que posso dar refund no C.U., então tenho como subir minha pledge para Sapphire, se necessário (ou comprar tudo de terras, conforme o preço).

E boa essa iniciativa do domínio.

Para quem já gastou 500 reais com o jogo (e alguns gastaram mais que o dobro disso)..investir nessas pequenas coisas é valor agregado.

Eu não me importaria em ajudar a pagar o premium de um guild hosting com esse tipo de domínio. Ou o espaço, caso alguém saiba fazer aqueles sites bonitos em php.

E claro, futuramente um servidor TS. 

Mas primeiro precisamos vencer a burocracia, hahaha. 

Edited by finnelhir

Eu baixei meu pledge para Gold, mas temos dois Sapphires e um Amber não?

Descobri que posso dar refund no C.U., então tenho como subir minha pledge para Sapphire, se necessário (ou comprar tudo de terras, conforme o preço).

E boa essa iniciativa do domínio.

Para quem já gastou 500 reais com o jogo (e alguns gastaram mais que o dobro disso)..investir nessas pequenas coisas é valor agregado.

Eu não me importaria em ajudar a pagar o premium de um guild hosting com esse tipo de domínio. Ou o espaço, caso alguém saiba fazer aqueles sites bonitos em php.

E claro, futuramente um servidor TS. 

Mas primeiro precisamos vencer a burocracia, hahaha. 

Boa! Só pra complementar seu post são atualmente dois saphires, um amber e um gold. Mas ainda temos tempo pra comprar bastante terras ainda, add-ons e transformar esses plegdes daí em outras saphires e rubis ou quem sabe algo mais... O céu é o limite ao longo prazo!

Mas com certeza vamos ser uma das guilds mais poderosas logo no início do game, e o melhor, a guilda dos BRs!

Edit: Outra coisa que me deixa bem animado é que temos tempo de sobra pra divulgar a guilda, trazer mais gente e, talvez, atrair uma guilda BR de outro jogo para nossos ranks. Pressinto que seremos grandes!

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Boa! Só pra complementar seu post são atualmente dois saphires, um amber e um gold. Mas ainda temos tempo pra comprar bastante terras ainda, add-ons e transformar esses plegdes daí em outras saphires e rubis ou quem sabe algo mais... O céu é o limite ao longo prazo!

Mas com certeza vamos ser uma das guilds mais poderosas logo no início do game, e o melhor, a guilda dos BRs!

Edit: Outra coisa que me deixa bem animado é que temos tempo de sobra pra divulgar a guilda, trazer mais gente e, talvez, atrair uma guilda BR de outro jogo para nossos ranks. Pressinto que seremos grandes!

É a ideia.

Claro, eu aposto que a Lunáticos vai tentar esse jogo, assim como a Ultimate Legion. Eles adoram jogos de pvp competitivo. 

As duas guildas tem capacidade técnica de trazer dezenas (UL) e centenas (Lunáticos) de players para qualquer jogo.

Mas são as duas maiores comunidades gamers de mmorpg que eu conheço (aqui do Brasil).

A maior parte das guildas são criadas para determinados jogos ou são grupos pequenos, ''familiares''..guildas de amigos. 

Nesse meio, a possibilidade de crescer só depende de fisgar os peixes corretos.

Tenho um amigo com um site de mmorpg que está interessado, então certamente gravarei vídeos no Alpha e irei ver se ele quer divulgar. 

Acho que com humildade e com os pés no chão dá para conseguirmos bastante membros antes mesmo do jogo começar e, quem sabe, ir conquistando a galera quando realmente o jogo ficar live.

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Acho que com humildade e com os pés no chão dá para conseguirmos bastante membros antes mesmo do jogo começar e, quem sabe, ir conquistando a galera quando realmente o jogo ficar live.

Isso. Até pq tem muita gente que não tem a nossa disposição de pagar por um jogo sendo feito e ainda gastar dólar algum hoje. Nós somos minoria... Por isso penso que temos potencial de alcançar umas boas dezenas de membros, quando a maioria vier para o Crowfall!

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Podiamos arranjar algum jogo multiplayer online pra ir jogando... Eu nunca joguei Dota mas topo testar se o pessoal quiser ir pra la!

Que tal para não haver rivalidade entre dota e lol, não chutamos o Strife? Nunca joguei e vou testar agora, todo começa do zero xD

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Só pra complementar o meu post

Se liguem no número de curtidas dessa matéria:

http://www.garotasgeeks.com/conheca-o-mmo-crowfall-uma-combinacao-de-game-of-thrones-e-eve-online/

Até esse momento 73 pessoas... Se fizermos do jeito que Baska e finnelhir falaram podemos até puxar um pouco dessa sardinha para o nosso lado!

"Power to the flames!"

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Que tal para não haver rivalidade entre dota e lol, não chutamos o Strife? Nunca joguei e vou testar agora, todo começa do zero xD

Parece legal, o Smite parece muito bom também. Mas o da Blizzard deve ser bem mais p1k4.

De qualquer forma, não consigo jogar outro moba além de DotA pelo simples motivo de eu odiar moba e não ter paciência para aprender outro... perdi muitas horas nessa merda para mudar agora UEHAHUEAH!

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Parece legal, o Smite parece muito bom também. Mas o da Blizzard deve ser bem mais p1k4.

De qualquer forma, não consigo jogar outro moba além de DotA pelo simples motivo de eu odiar moba e não ter paciência para aprender outro... perdi muitas horas nessa merda para mudar agora UEHAHUEAH!

Eu tambem não largo meu Lol, mas se fosse para brincar com vocês do zero. Jogava tranquilo esses outros mobas

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...