Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Merovatis
 Share

Recommended Posts

Vou ficar de boa no meu cs:go... já virei Master Guardian 1, rumo ao Global Elite hu3!

Ah, GTA V sai em uma semana... vou ficar 1 semana sem aparecer na faculdade, trabalho, ficar sem comer, sair, etc...  :ph34r:

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Podia dar um destaque gigante pra guilda no site, ein!?

Por mim o The nameless podia ser tbm o líder mas tem que aparecer... Vou mandar uma PM pra ele ver se ele ressucita!

Edit: Nao consigo mandar PM para ele! Talvez se alguém tiver o RC ou contato ou steam dele favor avisar! Ajudem aí!

Vamos ver a votação dos masters agora!

Pretendo fazer isso....e o custo do site é por minha conta, podem ficar tranquilos....

Ele deve ter sumido assim como fiquei um tempo afk tb...mas como eu disse sempre vou aparecer. 

O RC ta no post original dele, entrei ontem mas n tinha ninguém on. e eu não adicionei ele...

Enfim, se ele voltar a vida, conversamos com ele. Se qnd lançar e ele não der sinal de vida, ai façamos outros conselhos.

Nota: Gostei do nome da guilda e também das cores...to até pensando em fazer o site com essas cores também, verde, amarelo e preto.

Pretendo fazer isso....e o custo do site é por minha conta, podem ficar tranquilos....

Ele deve ter sumido assim como fiquei um tempo afk tb...mas como eu disse sempre vou aparecer. 

O RC ta no post original dele, entrei ontem mas n tinha ninguém on. e eu não adicionei ele...

Enfim, se ele voltar a vida, conversamos com ele. Se qnd lançar e ele não der sinal de vida, ai façamos outros conselhos.

Nota: Gostei do nome da guilda e também das cores...to até pensando em fazer o site com essas cores também, verde, amarelo e preto.

Quem são os Membros do Conselho que vocês montaram?

Quem são os Membros do Conselho que vocês montaram?

Tinhamos montando no RC...porém somente eu, finnelhir e Treco que continua on. (E também os quais eu me lembro).

Eu nem tanto ON...

Edited by eternull

Dando uma subida no tópico e aproveitando pra sugerir a inscrição da guilda no crowfallguilds. Não fiz a inscrição pois a mesma fica submetida a uma conta e acho melhor que a mesma fique sobre a tutela do(s) líder(es).

EDIT: link to tópico do criador

Edited by hilkmkz

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Dando uma subida no tópico e aproveitando pra sugerir a inscrição da guilda no crowfallguilds. Não fiz a inscrição pois a mesma fica submetida a uma conta e acho melhor que a mesma fique sobre a tutela do(s) líder(es).

EDIT: link to tópico do criador

É uma boa. BaSkA ou o Master of Whisperes, vcs se habilitam a fazê-lo?

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

É uma boa. BaSkA ou o Master of Whisperes, vcs se habilitam a fazê-lo?

Faço sim. E depois deixo a senha disponível em algum lugar no nosso site para quem tiver a permissão suficiente.

EDIT: Está feito: http://www.crowfallguilds.com/guilds/34.

Sugestões, correções, ideias para se colocar ali, por favor, podem me mandar. Se quiserem mandar pelo fórum do nosso site, melhor ainda, pois ando olhando mais lá do que cá.

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Faço sim. E depois deixo a senha disponível em algum lugar no nosso site para quem tiver a permissão suficiente.

Sugestões, correções, ideias para se colocar ali, por favor, podem me mandar. Se quiserem mandar pelo fórum do nosso site, melhor ainda, pois ando olhando mais lá do que cá.

Legal Baska. Tomei a liberdade de usar seu texto no post principal do nosso tópico.

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Há um uso excessivo de espaçamento entre as linhas.

Há um uso excessivo de espaçamento entre as linhas.

A quebra de linha do site é grande demais, não editável - há apenas uma quebra entre as linhas.

Preferi separar as linhas para melhor legibilidade, vide o OP que o @Merovatis atualizou, minha intenção era que ficasse lá da forma que ficou aqui...

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

A quebra de linha do site é grande demais, não editável - há apenas uma quebra entre as linhas.

Preferi separar as linhas para melhor legibilidade, vide o OP que o @Merovatis atualizou, minha intenção era que ficasse lá da forma que ficou aqui...

Tendi.

Aí finnelhir agora ja podemos dar upgrade já!

Sim, hahaha.

Mas temos até junho, no mínimo.

Vou esperar para ver o preço das outras coisas.

Mas é quase certo que irei até Amber.

Sapphire..só se o valor da parcela de terra for algo absurdo (tipo, 30 dólares), 

Sim, hahaha.

Mas temos até junho, no mínimo.

Vou esperar para ver o preço das outras coisas.

Mas é quase certo que irei até Amber.

Sapphire..só se o valor da parcela de terra for algo absurdo (tipo, 30 dólares),

Hahaha! Show!

Tens razão, tbm vou ver o comparativo...

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Simplesmente esplendido. Eu e o Baska jogamos Dota/GTA direto, seria divertido integrar mais uma galera numas atividades parecidas. Vou criar um grupo no Skype ou na Steam, ja que o RC ta sempre morto, para podermos ter essa interacao entre membros. 

lrhaX1q.png
 Steam: Ranbouk
Fiat Justitia Ruat Caelum 

Simplesmente esplendido. Eu e o Baska jogamos Dota/GTA direto, seria divertido integrar mais uma galera numas atividades parecidas. Vou criar um grupo no Skype ou na Steam, ja que o RC ta sempre morto, para podermos ter essa interacao entre membros. 

Legal!

Agora falta só abrir a loja com a reserva de nomes  :wub:

Só falta mesmo... Aí eu pelo menos vou poder verificar o custo benefício e ver o com o que eu vou poder brincar mais um pouco!!

:)   :)   :)   :)   :)   :)

Edited by Merovatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...