Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Recommended Posts

E agora, com nossos símbolos, tudo fica com mais glamour, hahaa. 

Legal, a minha não aparece...

Você precisa ir na página principal do jogo, clicar em account->forum badge, clicar no quadrado branco e escolher qual badge você quer mostrar  ;)

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

• Replies 312
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Todo mundo procurando seu canto enquanto não chega o jogo né? Eu to jogando Elders Scrolls online (A LORE CARA! A LORE!) e ainda vai sair Wild Star sem mensalidade em setembro, então vo jogar com uns

Cara como odeio eu não ter meu photoshop nesse PC. Só pra mudar o roxo para um verde, cortar a imagem para o tamanho de um sign e adicionar Wildfire Brotherhood ou "Because the Night is Dark and Full

Também estou à espera do Blade & Soul. Tomara que rode na minha torradeira.

Você precisa ir na página principal do jogo, clicar em account->forum badge, clicar no quadrado branco e escolher qual badge você quer mostrar  ;)

Meu problema é outro =P

A minha conta do fórum é diferente da conta do site. Então precisarei tirar essa conta, apagar os cookies, trocar o e-mail e linkar com a outra. 

Arô!

Só pra avisar que eu não sumi/morri :P

Fiquei um tempinho afastado do nosso querido fórum por motivos da vida, hehe. Que bom que o nome escolhido foi WB, farei parte com orgulho :v

Mandei o apply pro site da guild, antes tarde do que nunca!

Mas e aí, o que queria saber mesmo é se, enquanto Crowfall não sai, alguém aí pretende jogar The Elder Scrolls Online?
Tinha jogado o beta e acabei não gostando tanto do jogo, porém com o Welcome Back Weekend deu pra ver que está muito melhor (sem contar a maravilha de ter virado B2P).

Se alguém pilhar em jogar junto lá enquanto isso, da um grito :P

Não sabia que ficou B2P... Mas gastei demais com o Crowfall e GTA V, não tenho grana nem tempo pra TESO (além do que o jogo ainda está uma merda para mim - nem perto do que eu esperava da Bethesda que cagou no pau e deu para outra empresa "fazer" o jogo).

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

E aí Merovatis, vc joga em qual aliança?

Vou aproveitar o desconto de 25% que vale até o dia 20 desse mês pra comprar de uma vez o TESO :P

Acho que dia 15 já está garantido, hehe.

Se quiser podemos arriscar umas jogatinhas lá ^^

Vc tem skype?

E aí Merovatis, vc joga em qual aliança?

Vou aproveitar o desconto de 25% que vale até o dia 20 desse mês pra comprar de uma vez o TESO :P

Acho que dia 15 já está garantido, hehe.

Se quiser podemos arriscar umas jogatinhas lá ^^

Vc tem skype?

Opa legal! Eu tenho char só no Ebonheart Pact, tenho um amigo e meu irmão que estão já na WB e jogam comigo na mesma aliança.

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Opa legal! Eu tenho char só no Ebonheart Pact, tenho um amigo e meu irmão que estão já na WB e jogam comigo na mesma aliança.

Feito! Meus chars são da Ebonheart também :D

Vcs criaram a guild WB, é isso? Se for, boa! Haha

Me passa seu nick para eu te adicionar lá ;)

Feito! Meus chars são da Ebonheart também :D

Vcs criaram a guild WB, é isso? Se for, boa! Haha

Me passa seu nick para eu te adicionar lá ;)

Po a gente nao criou a WB lá nao... Se bem que é uma idéia! A gente só jogava junto, eu quis dizer que eles são da WB no Crowfall e jogam na Ebonheart pact. ;)

Teoricamente eu estou na Ebon também, mas não  ando logando.

Estou na guilda BR

Legal me add lá vcs: Elesebor Mayolin

Eu meio que estou parado, por causa do trabalho, mas mesmo assim me adicionem que de repente eu entro e a gente joga junto.

Mudando um pouco de assunto eu estava com dificuldade de dimensionar o EK... Eu cheguei até a ler uns tópicos dos gringos aqui comparando com Manhattan, mas pra mim não dava nem pra ter uma idéia pq não sou acostumado a me localizar espacialmente na ilha... Aí fiz uma pesquisinha básica e não sei se vcs conhecem a Zona Sul do Rio, mas era o que eu tinha em referência

Então um EK terá 25km² certo?

Isso é quase o tamanho da Zona Sul do Rio. Se liguem:

dsBIijO.gif

Todos esse bairros tem área equivalente à 34.14km². Ou seja um EK vai ter quase o tamanho da zona sul do Rio, mais precisamente quase 5/7 dela... Ou seja, muuuito grande, mesmo!

Legal não?

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Eu to meio fora porque nao tenho costume de entrar em forum. Mas estou online todo dia.
Criei o grupo Wildfire na steam, precisa de ajustes, mas com o tempo funciona. Enviem seus pedidos pra entrar por la. 
Por alguma razao, nao consigo colocar a imagem, entao coloquei um placeholder por enquanto. 

http://steamcommunity.com/groups/WildfireBrotherhood

Edit: Aparentemente, precisa estar no tamanho certo. Eles nao dao resize. Valeu Gaben.

Edit2: Eu aparentemente enferrujei muito nas skills de patch e resize do photoshop, fiz uma improvisada, quem quiser consertar para deixar decente, sinta-se livre.

Edit3: Aparentemente curto muito a palavra aparentemente.

Edited by Ranbouk

lrhaX1q.png
 Steam: Ranbouk
Fiat Justitia Ruat Caelum 

Eu to meio fora porque nao tenho costume de entrar em forum. Mas estou online todo dia.

Criei o grupo Wildfire na steam, precisa de ajustes, mas com o tempo funciona. Enviem seus pedidos pra entrar por la. 

Por alguma razao, nao consigo colocar a imagem, entao coloquei um placeholder por enquanto. 

http://steamcommunity.com/groups/WildfireBrotherhood

Edit: Aparentemente, precisa estar no tamanho certo. Eles nao dao resize. Valeu Gaben.

Edit2: Eu aparentemente enferrujei muito nas skills de patch e resize do photoshop, fiz uma improvisada, quem quiser consertar para deixar decente, sinta-se livre.

Edit3: Aparentemente curto muito a palavra aparentemente.

Aparentemente só da pra entrar no grupo por convite: Apenas podes tornar-te membro por convite

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣