Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Merovatis
 Share

Recommended Posts

I just want to say I'm a fan of the house banner style poster on the front page. Well done.

ty ;)

Disclaimer: i'm not the guy who made it, though.

Edited by hilkmkz

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

• 3 weeks later...

.Mostrando que ainda estamos vivos.

E ai pessoal?

Eu como muitos outros membros, depois de termos conseguido arrumar nosso site e reunir um numero razoável de jogadores, deixamos a nossa chamas ficarem baixas, não porque perdemos o interesse no jogo, mas, simplesmente porque precisamos de mais informações e claro, mais pessoas ao nosso lado para expandirmos nossas atividades como uma guilda unida. 

Eu venho aqui para dizer para nossos colegas que recebem a noticia sobre o crowfall a cada dia, que, estamos aqui e que ainda pretendemos mais tarde, voltar com a nossa chama ainda mais forte. Não tenham vergonha, somos todos camaradas e pela minha convivência com os membros atuais de nosso pequeno grupo, posso dizer com clareza que temos uma comunidade bem saudável e organizada, sempre pronta para aceitar mudanças e evoluir para o melhor. 

Um abraço para todos aqueles que já são meus companheiros na guerra e para nossos futuros aliados, saibam, de todas as chamas a nossa queima muito mais e esta nunca será apagada, porque...

"The night is dark and full of terrors, and united we shall fight them all"

Edited by vaands

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Tô agarrado com provas, trabalho, DotA, etc.... quando chegar mais próximo das datas de Alpha prometo voltar a ser ativo. Quando sair algum vídeo decente, prometo também compartilhar e discutir com a galera. Até lá, vou só ficar observando com meu suquinho de laranja.

photo.jpg

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

• 2 weeks later...

Boa noite senhores,

Apenas gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que vocês tem feito aqui no Crowfall. Apesar de eu ter entrado em outra guild, venho acompanhando o progresso de vocês.

Decidi entrar em uma guild gringa por más experiências em guilds brasileiras em outros jogos, como falta de organização, respeito e civilidade em si... Grande parte devido a idade dos membros.... Pois apesar de experientes em jogos mmos, faltava um pouco de experiência e paciência pra decisões acertivas e estratégicas (não generalizo e me desculpe se ofendo os mais novos, mas digo com base em minha experiência).

Vejo que guild que membros mais velhos, por este motivo vejo muito potencial.

Deixo aí meus votos de sorte e que consigam atingir os objetivos.

Abraços!

Boa noite senhores,

Apenas gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que vocês tem feito aqui no Crowfall. Apesar de eu ter entrado em outra guild, venho acompanhando o progresso de vocês.

Decidi entrar em uma guild gringa por más experiências em guilds brasileiras em outros jogos, como falta de organização, respeito e civilidade em si... Grande parte devido a idade dos membros.... Pois apesar de experientes em jogos mmos, faltava um pouco de experiência e paciência pra decisões acertivas e estratégicas (não generalizo e me desculpe se ofendo os mais novos, mas digo com base em minha experiência).

Vejo que guild que membros mais velhos, por este motivo vejo muito potencial.

Deixo aí meus votos de sorte e que consigam atingir os objetivos.

Abraços!

Sei como é, sei muito bem. Normalmente eu me nego a participar de uma guilda BR em um servidor gringo, minha experiencia de jogo me mostrou que uma hora ou outra a bomba explode. No entanto, eu quis apostar, porque esse jogo, ao meu ver, vai necessitar de uma boa comunicação entre os membros de uma guilda. Logo, não sou fluente em "falar" inglês rápido (aquela cara que da umas pausas pra pensar no que falar em seguida...), então, vim observando essa aqui e quando me juntei, fiquei alegre em saber que nesse clan, existem outras pessoas que pensam que nem eu, que são maduras e não perdem o humor xD

Enfim, desejo sorte às suas empreitadas Lokki, que nosso encontro no campo de batalha seja sangrento! (e que você perca...) coff coff... Qualquer coisa, pode aparecer aqui para bater um papo e tals. 

Abraço. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Aonde encontro o CoC da guilda?
Estou a procura de uma guilda pra jogar Crowfall e estou impressionada com a quantidade de brasileiros por aki! (desde qu abri este post)

Vocês estãoa ceitando qualquer um? Existe regras para recrutamento?

Lf6MJUL.png

http://www.legend-gaming.net

Pingu - Member

---------------------------"Winter is coming"---------------------------

Estou a procura de uma guilda pra jogar Crowfall e estou impressionada com a quantidade de brasileiros por aki! (desde qu abri este post)

Oi, tudo bem? 

Primeiramente, gostaria de me desculpar pois o nosso código de conduta ainda não foi completamente escrito, um dos ramos da guilda se responsabilizou para escreve-lo de forma que possa abranger grande parte das ações, junto com regras especificas. 

Respondendo sua outra pergunta, estamos recebendo qualquer brasileiro, não porque não desejamos ter gringos entre nós, mas porque queremos no momento, criar uma base forte.

Gostaria de informar que seria muito bom ter você na nossa família. Não temos requisitos específicos, mas, pedimos que você, sendo menor ou maior de idade, aja de forma madura, apresente um caráter respeitoso diante dos outros membros, não que isso lhe impeça de brincar, temos até um tópico para isso no forum do clan.

Nosso intuito é mostrar para a comunidade internacional que não abraçamos o Hu3, mas que possuímos uma conduta séria, respeitável e que desejamos seriamente vencer e crescer como uma guilda unida. Se você estiver interessado, mande uma solicitação no nosso forum da guilda e após aceito você terá um rank temporário e acesso às nossas atuais discussões. 

Lembre-se que iremos observar seu comportamento para ver se você realmente é um de nós, uma irmão cuja chama viva queima no seu coração (Ta isso foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Gay, mas, posso fazer nada, me emociono com as tentativas de role-play :D)

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

A culpa é minha. Tô enrolando pra colocar o CoC no nosso site, a faculdade acabou essa semana e agora não tenho mais desculpa para não colocar... foi malz :/

@vaands eu tenho um colega psicólogo, o gaydar dele é muito preciso. Precisando, eu te passo o telefone dele. seu dlç

EDIT:

Eu já tinha colocado a versão prévia do CoC no site, apenas não tinha links, ou seja, era meio easter egg / escondida.

@PhatPingu (nice nickname) e quem quiser dar uma olhada: http://wildfirebrotherhood.shivtr.com/pages/CoC

Não é a versão final e aceito sugestões sobre o mesmo - apenas peço que use inbox aqui ou no nosso site, para não floodar aqui :) <3

Edited by baska

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

• 4 weeks later...

E ai, alguém querendo debater sobre o estado atual do jogo?

Tô chateado que o SW Battlefront vai lançar tão cedo... e ser tão pica. Mas vou me segurar e não comprar por alguns meses :D

Sobre o Crowfall, não venho acompanhando muito por falta de tempo, mas sinto que vai demorar um pouco o Alpha, tudo que eles soltam parece estar em estágios tão básicos/iniciais de desenvolvimento, não que meu forte seja game development... but.

Edited by baska

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Tô chateado que o SW Battlefront vai lançar tão cedo... e ser tão pica. Mas vou me segurar e não comprar por alguns meses :D

Sobre o Crowfall, não venho acompanhando muito por falta de tempo, mas sinto que vai demorar um pouco o Alpha, tudo que eles soltam parece estar em estágios tão básicos/iniciais de desenvolvimento, não que meu forte seja game development... but.

Acho isso legal porque nunca, quando estive esperando um jogo, eles deram tantos detalhes sobre as fases básicas. Pelo menos sabemos que eles estão trabalhando. 

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

• 4 weeks later...

Fala gurizada, tmb to vivo ainda hehehe, sempre acompanhando os emails da equipe CrowFall, to gostando doq to vendo...

Logo logo parece q vms poder reservar os nomes e tmb o nome da guilda, entao temos q ficar ligado nas atualizacoes!!

No mais agora q Blade and Soul esta chegando para nos, irei jogar fortemente ate a chegada do alpha dessa maravilha.

Abracao a todos, saudades dos papos, em breve acredito q estaremos todos na ativa novamente com a chegada do primeiro alpha!

Entao ate breve :)

Todo mundo procurando seu canto enquanto não chega o jogo né? Eu to jogando Elders Scrolls online (A LORE CARA! A LORE!) e ainda vai sair Wild Star sem mensalidade em setembro, então vo jogar com uns amigos, mas nem se preocupem, minha vontade de jogar isso aqui, essa delicia, não passou. Quando tiver mais noticias sobre o Guild Hall, separar nome e tudo, agente se reune aqui de novo, não se esqueçam do nosso forum, de vez em quando surge algo la. 

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...