Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Recommended Posts

• Replies 312
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Todo mundo procurando seu canto enquanto não chega o jogo né? Eu to jogando Elders Scrolls online (A LORE CARA! A LORE!) e ainda vai sair Wild Star sem mensalidade em setembro, então vo jogar com uns

Cara como odeio eu não ter meu photoshop nesse PC. Só pra mudar o roxo para um verde, cortar a imagem para o tamanho de um sign e adicionar Wildfire Brotherhood ou "Because the Night is Dark and Full

Também estou à espera do Blade & Soul. Tomara que rode na minha torradeira.

Eae pessoal

Boa tarde,

Recebi hj um email da equipe Crowfall para me comunicar q estou presente no pre alpha teste de hj a noite.

E q logo mais irao encaminhar outro email com um guia para baixar o launcher e iniciar o jogo.

Alguem mais recebeu e ira participar hj mais a noite?

Bora estrear juntos esse pre alpha. Hype a mil aqui.

Abracos

Bom dia,

Vollmond, postei la no nosso forum minha experiencia, nao foi das melhores, pois nao consegui jogar, meu char desaparecia na hora da batalha...

Enfim ai nem gravei nada, nem fotos, pois estava na tentativa de concertar o erro nessas duas horas de teste, porem sem sucesso.

Agora e aguarda segunda feira q teremos outro teste, espero dessa vez conseguir jogar direitinho.

Mas os menos os menus estao otimos, chat no lobby show, etc...so a parte de jogar q nao consegui kkkk

Segunda se tudo funcionar tento trazer algo pra voces.

Abracos

Edited by JotaR
  • 2 weeks later...

Fala galera!!

To meio sumido mas sempre dou uns rasantes lá no site e aqui. To aproveitando esse ano pra acelerar a vida profissional, e to sacrificando minha vida de gamer bonito (nem The Witcher que meu irmão comprou, eu consegui tocar até hj...). Peço até desculpas pro Vaands pq o TESO nem me lembro mais como era!

Recebi o primeiro email do Alfa na sexta. Mas não consegui logar pq tava no escritório ainda na hora do teste. Acabei de ser avisado sobre um novo teste vou tentar entrar e passo pra vcs assim como o nosso bom JotaR!

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Peço até desculpas pro Vaands pq o TESO nem me lembro mais como era!

Recebi o primeiro email do Alfa na sexta. Mas não consegui logar pq tava no escritório ainda na hora do teste. Acabei de ser avisado sobre um novo teste vou tentar entrar e passo pra vcs assim como o nosso bom JotaR!

Relaxa. O TESO eu to jogando mais pela Lore do que participar do ambiente "online". 

Bom saber que mais um player da nossa guilda vai participar do Alpha, espero que mesmo com sua agenda ocupada, você consiga aproveitar um pouquinho desse teste, até porque, vocês  que já tem noção de como é o básico do jogo, é que vão nos direcionar no inicio.

Falando nisso, queria confirmar algo. Pessoal, percebi em uma screenshot que o "mago" do jogo possui uma mira no local de locomover o mause, isso é para todos os personagens, ou só para os "ranged"? Outra, vocês notaram algo do "sistema de hologramas", coisas como quando você atira, ou ataca em área, surge no chão um espaço que apresenta a área que será atingida pelo golpe?

Estou perguntando porque acredito que foi dito que ia ser utilizado no Crowfall mas faz tempo que não vejo. Até porque, me pergunto como se vai notar o caminho percorrido por uma flecha, afim de fazer rolamente ou algo semelhante para fugir do ataque. 

Enfim, estou torcendo para vocês no alpha e se quiserem trazer algumas lembranças (screenshot, video e etc), fiquem a vontade porque isso pode ser postado no forum para qualquer debate. 

Ps: Lembrei muito de vocês enquanto lia a Trilogia dos Espinhos (Prince of Thorns, King of Thorns e Emperor of ...)

Pss: Criei um tópico novo la no nosso forum. 

Edited by vaands

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

• 2 weeks later...
Pessoal, acho que todos receberam por e-mail, mas, de qualquer forma, venho compartilhar alguns VODs do Pre-Alpha que aconteceu nos últimos dias/semanas.

Tá parecendo legal, e só aumenta a vontade de poder brincar junto.

Outra coisa, eu vi que, aparentemente, existe a tal de THE TRINITY GODDESS. Será que elas tem a ver com aquele realm/mundo/dimensão que a luta não é FFA, nem GvG, nem Facção vs Facção e sim God vs. God? Dahora!

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Creio que a divisão de times no God x God será algo semelhante aos testes no Hunger Dome, onde grupos lutam por certa divindade, porém com grupos bem maiores. Como a trindade é formada por Cybele, Gaea e Yaga, então os representantes vão tá tudo no bolo tb.

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Creio que a divisão de times no God x God será algo semelhante aos testes no Hunger Dome, onde grupos lutam por certa divindade, porém com grupos bem maiores. Como a trindade é formada por Cybele, Gaea e Yaga, então os representantes vão tá tudo no bolo tb.

Eu ainda estou esperando uma dinvindade que combine com o clan, ou pelo menos a ideia, mas por enquanto, achei das três recentemente apresentadas, Gaia a mais legal.  

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

• 2 weeks later...
  • 4 months later...

Revivendo aqui o tópico. Como a quantidade de players aumentou bastante, é bom deixar o tópico visível para que outros brasileiros interessados possam saber sobre a guilda e também porque ninguém gosta de clicar na segunda pagina do fórum :x

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

• 6 months later...

Pessoal, há quanto tempo!

Queria avisá-los que temos um servidor de Discord (uma espécia de TeamSpeak, mas melhor IMHO) para a Guild! Não estamos usando muito nem nada, mas já está feito e com alguma organização de canais de áudio e texto. Deem uma olhada, por favor: http://wildfirebrotherhood.shivtr.com/news_entries/361262.

Abraços,

BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Eae pessoal,

Passando para deixar meu abraco a todos, dar um up no topic, e dizer q ainda estou por aqui no aguardo sempre...hehe nao ando frequentando muito o forum pra nao ficar no hype kkk a espera ta longa!!! Mas vms la, todos com saude e oq importa, pacienca pra aguardar esse jogao!!!

Abracao meus amigos e ate breve!

• 1 month later...

É galera, agora a porra ficou séria:

https://www.youtube.com/watch?v=ZTZfvJfy6UM

Basicamente um update no "movement" do jogo, tomara que tenha melhorado bastante, pois nos testes era um tanto quanto stucky/travado e, não menos importante, o próximo teste vai ter crafting, harvesting, pvp, provavelmente building... parece promissor (:

Edited by baska

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

• 2 weeks later...