Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Merovatis
 Share

Recommended Posts

Eles disseram que não seria algo tão interessante para os players mas... EXPLORAR O JOGO. Quem me dera eu pudesse participar ;-;

Tô longe também de testar... só ano que vem eu chuto rsrs

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

• 5 months later...

jesus cristo. Eu esperando esse jogo @-@. Quase dando um upgrade na minha conta pra participar desses testes de agora mas to segurando a carteira

Edited by vaands

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

• 6 months later...

E ae pessoal tudo bem?

Como andam as coisas, pessoal ansioso ainda com o game ou perderam um pouco o hype?

Estou escrevendo hoje aqui pois recebi email para criar e reservar o nome da guilda no jogo. Procurei la e ninguém criou a nossa ainda, dos pacotes mais altos...

Gostaria de saber dos amigos se devo criar ou alguém ja esta vendo isso?'

Um abraco a todos e espero logo poder ver vcs online

JotaR

• 1 month later...

Acho bom tomar essa iniciativa, o jogo tá começando a pegar hype denovo. 

Duas vidas se passaram entre o inicio até agora. 

Acho que é uma boa criar a guilda e deixar pronta, vai ser um caos mais perto do lançamento.

RK

lrhaX1q.png
 Steam: Ranbouk
Fiat Justitia Ruat Caelum 

On 10/19/2017 at 10:10 AM, JotaR said:

Estou escrevendo hoje aqui pois recebi email para criar e reservar o nome da guilda no jogo. Procurei la e ninguém criou a nossa ainda, dos pacotes mais altos...

JotaR

Jota, acho que você deveria criar e reservar a nossa guild sim!

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

@hikerkiller, @Avenger-sama e todos que chegarem até aqui, todos são bem-vindos à WB! Que eu saiba, existem poucos brasileiros jogando Crowfall e que não se manifestaram nesse tópico.

Movemos as discussões daqui para o fórum do site atual da guild, e também vale lembrar que temos um servidor no Discord!

Abraços,

BaSkA

Edited by BaSkA

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

9 hours ago, gabrocha2 said:

@BaSkA Cara bota um post no Discord ou algo do genero. Ninguem quer ficar cadastrando num forum para uma guilda de 8 gatos pingados.

Ninguém é obrigado a nada: aqueles que tem interesse em participar do grupo podem ficar a vontade para se cadastrar; os que não tem podem ficar a vontade para entrarem no Discord e conversar no chat público, interagir conosco, lerem este (extremamente longo e saudoso) tópico e decidirem se vale a pena ou não cadastrar no nosso fórum.

Como um dos responsáveis pela organização do fórum, eu garanto que o mesmo é uma ótima forma de sabermos todas as pessoas que tem interesse pelo jogo e pela Guild e contactá-las - além de quê, num futuro próximo, ele provavelmente será o meio de comunicação oficial da WB (por questões de permissões, restrições, etc).

De qualquer forma, obrigado pela sugestão!

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

• 4 weeks later...
On 19/10/2017 at 9:10 AM, JotaR said:

E ae pessoal tudo bem?

Como andam as coisas, pessoal ansioso ainda com o game ou perderam um pouco o hype?

Um abraco a todos e espero logo poder ver vcs online

JotaR

@JotaR Conseguiu criar?

pq senão eu mesmo o faço!

Galera so pra avisar que to na correria da vida mas to de olho por aqui tbm!

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

On 21/01/2018 at 3:30 AM, BaSkA said:

@hikerkiller, @Avenger-sama e todos que chegarem até aqui, todos são bem-vindos à WB! Que eu saiba, existem poucos brasileiros jogando Crowfall e que não se manifestaram nesse tópico.

Movemos as discussões daqui para o fórum do site atual da guild, e também vale lembrar que temos um servidor no Discord!

Abraços,

BaSkA

Boa @BaSkA vou dar um rasante por lá!

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

• 4 months later...

Legal saber que já tem BR's organizados para o jogo, entrei no discord que passaram ali em cima quando puderem me deem as permissões lá por favor.

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...