Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Merovatis

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Recommended Posts

Não tenho nada contra um "King", contanto que seja apenas um título e que ele tenha poder equivalente a qualquer um no conselho.

Penso da mesma maneira... O rei será tipo o Joffrei em GoT só tem rei no nome, mas quem manda mesmo é o conselho

Bom pessoal, se me lembro bem, o conselho orginal era o Nameless, Treco, Halandriel, Finn, Acalon e eu. Posso estar enganado.

De início, temos que definir direitinho qual será a staff da guild. Por enquanto, pelo que entendi, temos:

Conselho de 5 (ou qualquer número ímpar que faça sentido. Não mais que 7) - Pessoas que, juntas, tomam decisões importantes e relevantes para a guild, in-game e off-game. Até mesmo decisões como: Abrir votação a respeito de X para todos os membros;
Líder do Conselho - Pessoa que tem o mesmo poder que os outros dentro do conselho mas é uma espécie de porta-voz do mesmo e Guild Leader (torçamos para que o jogo permita a troca de Guild Leader facilmente in-game). Rotativo, com mandato de X período de tempo;
Mestre dos Segredos (Master of Whisperes) - Parte social da guild. Seja com outras guilds, a comunicação interna, etc.
Lorde Comandante (Lord Commander) - Parte do PvP da guild. Entendo que essa pessoa terá que coordenar o PvP nas 4 campanhas diferentes. Por isso, definitivamente, vai precisar de ajuda. Claro que quando dois membros da guild quiserem brincar de PvP, não há necessidade. Mas quando envolver várias pessoas e recursos da guild, que seja algo coordenado pelas pessoas relevantes.
Mestre da Moeda (Master of Coin) - Parte financeira da guild. Craft, trocas, ajuda entre membros, venda de itens da guild por outros items de acordo com a necessidade da guild, de grupos, etc.

Semanalmente (ou quinzenalmente, mensalmente, sei lá), os Senhores (Masters of Whisperers, Coin & Lord Commander), vão dar um feedback do que foi feito, decidido, etc sobre suas áreas respectivas áreas para o Conselho e para os Cavaleiros e outros Senhores da guild. (Nomes inspirados por http://wiki.gameofthronesbr.com/wiki/Feudalismo)

Finalmente, acho que para todos esses três cargos, devem haver pessoas substitutas, vice(s), para o caso de precisar da pessoa mas ela não estar por perto. Ou então jogar a responsabilidade nessas ocasiões, para o Conselho decidir na hora.

Acho que, sem saber como o jogo funciona, todos esses cargos são suficientes. Com a experiência de Alpha e tudo mais, podemos perceber que está bom, ou não. Por enquanto, está show.

A respeito dos cargos e seus ocupantes, eu não me importo, o que for decidido/votado está Ok por mim, desde que os ocupantes dos mesmos sejam aptos a "tamanha responsabilidade" (alouka).

Dessa forma, vou inventar um modelinho:

Nome/Nickname: BaSkA
Experiência: Uns 10 anos de vai-e-vem vários MMOs diferentes, líder de guild em algumas ocasiões em alguns servers privados de WoW, Silkroad e MU Online. Uns 7 anos de DotA & DotA2. Uns 4 anos de CS/GunZ/Rust. 5 anos de engenharia. Inglês fluente~nativo, espanhol, francês e alemão básicos. Fígado com 7 anos de cachaça, vodka, jagermeister e rum. Programo ou já programei em java, javascript, php, delphi, html, c/c++, c#, SQL e python. Gosto de ler, beber, meter, trabalhar, Galão e, principalmente, jogar. EDIT: Todos os MMOs que consigo lembrar ter jogado, além dos citados: RuneScape, Tibia, Ragnarok, Tera, C9, Divine Souls, Cabal, The Secret World, SWTOR, TESO, RF Online, AIKA, Aion, Forsaken World, Jade Dynasty, Path of Exile, WarZ, H1Z1, DC Universe Online, Dragons Prophet... não consigo lembrar de mais nenhum. Alguns por algumas semanas, outros por alguns anos, é "só" isso aí (vergonha alheia level Over 9000).
Cargo: Master of Whisperers Master Judge. Posso ser um Whisperers interino mas, de início, quero ajudar na formulação de regras, subfóruns, etc. A parte off-game do jogo. Afinal de contas, faltam alguns meses para o primeiro monstrinho que vamos matar in-game.
Por que devo ser escolhido: Se eu tivesse que me candidatar a algum cargo, ou ajudar a criar, ou ser simplesmente quem vai escrever o básico para o futuro da guild, eu tenho interesse em ser o eunuco, digo, o Master of Whisperers. Me sinto bem em fazer a parte de escrever regras, definir papéis, sub-cargos, protocolos para votações/eleições, fazer o social com os gringos, alianças, etc. Tenho facilidade com palavras e idiomas e, estranho para muitas pessoas, gosto de escrever (faço Exatas por que sou meio burro hu3). Tudo que precisar de estar escrito, manda pro shemale confessor BaSkA que ele corrige, melhora, e devolve. Se precisar de tradução para outras línguas, idem. Tenho interesse em ajudar a escrever o que for preciso para o site/fórum da Guild e ser uma espécie de mediador in-game. Como acho que farei parte do Conselho inicial, acho que vai ajudar ainda mais nesse detalhe de tentar resolver atritos gerais.

Vamo que vamo!

Edited by BaSkA

Fala gente, quanta coisa em uma tarde XD

Então, eu tava pensando em como manter o Conselho com 5 membros decididos no início to tópico como foi lembrado pelo Treco e também manter a divisão de setores que muita gente está apoiando. Aqui vão as 5 partes que pra mim são as mais importantes na guilda:

Tesouro: o setor da economia.

Tribunal: o setor da ordem e da justiça.

Exército: o setor das lutas nas campanhas e torneios.

Diplomacia: o setor que nos fará ter contato com outras guildas.

Exploração: o setor responsável por adquirir recursos nas campanhas.

O Conselho de 5 seria composto por cada líder de cada facção, e entre eles seria votado o líder. O líder é a cara da guilda, mas não governa sozinho.

Kalawatis falou que temos pouca gente e eu concordo, mas os setores do tribunal e da diplomacia requerem pouquíssimos jogadores para funcionar, e são essenciais para manter a estabilidade interna e externa da guilda.

Já o exército e a exploração pedem muito mais jogadores para conseguirmos crescer dentro do jogo.

O juiz acho besteira pq os conflito podem muito bem serem julgados pelo conselho levados por cada um dos líderes das casas. E com esse sistema sempre teremos um numero imparcial para se decidir.

Sim, o tribunal realmente quase não será usado enquanto formos poucos, mas se para cada jogador desviando recursos, sendo racistas, matando membros de guildas aliadas, não se comportando nas batalhas, fazendo itens que lhe disseram para não fazer ou qualquer outra coisa, se para cada vez que isso acontecer formos levar o caso ao conselho, tadinho do conselho. Uma ou duas pessoas podem dar conta desse trabalho fácil fácil e poupar muita dor de cabeça.

Edited by Ranzinzo

Agora senti firmeza!

Galera adicionei mais 7 banners pra a gente brincar um pouco! Eles estão no post inicial do tópico. Tenho um amigo designer que se entusiasmou demais (pedi mais 2 fez 7 logo de uma vez)...

Dito isso...

Bom pessoal, se me lembro bem, o conselho orginal era o Nameless, Treco, Halandriel, Finn, Acalon e eu. Posso estar enganado.

De início, temos que definir direitinho qual será a staff da guild. Por enquanto, pelo que entendi, temos:

Conselho de 5 (ou qualquer número ímpar que faça sentido. Não mais que 7) - Pessoas que, juntas, tomam decisões importantes e relevantes para a guild, in-game e off-game. Até mesmo decisões como: Abrir votação a respeito de X para todos os membros;
Líder do Conselho - Pessoa que tem o mesmo poder que os outros dentro do conselho mas é uma espécie de porta-voz do mesmo e Guild Leader (torçamos para que o jogo permita a troca de Guild Leader facilmente in-game). Rotativo, com mandato de X período de tempo;
Mestre dos Segredos (Master of Whisperes) - Parte social da guild. Seja com outras guilds, a comunicação interna, etc.
Lorde Comandante (Lord Commander) - Parte do PvP da guild. Entendo que essa pessoa terá que coordenar o PvP nas 4 campanhas diferentes. Por isso, definitivamente, vai precisar de ajuda. Claro que quando dois membros da guild quiserem brincar de PvP, não há necessidade. Mas quando envolver várias pessoas e recursos da guild, que seja algo coordenado pelas pessoas relevantes.
Mestre da Moeda (Master of Coin) - Parte financeira da guild. Craft, trocas, ajuda entre membros, venda de itens da guild por outros items de acordo com a necessidade da guild, de grupos, etc.

Semanalmente (ou quinzenalmente, mensalmente, sei lá), os Senhores (Masters of Whisperers, Coin & Lord Commander), vão dar um feedback do que foi feito, decidido, etc sobre suas áreas respectivas áreas para o Conselho e para os Cavaleiros e outros Senhores da guild. (Nomes inspirados por http://wiki.gameofthronesbr.com/wiki/Feudalismo)

Finalmente, acho que para todos esses três cargos, devem haver pessoas substitutas, vice(s), para o caso de precisar da pessoa mas ela não estar por perto. Ou então jogar a responsabilidade nessas ocasiões, para o Conselho decidir na hora.

Acho que, sem saber como o jogo funciona, todos esses cargos são suficientes. Com a experiência de Alpha e tudo mais, podemos perceber que está bom, ou não. Por enquanto, está show.

A respeito dos cargos e seus ocupantes, eu não me importo, o que for decidido/votado está Ok por mim, desde que os ocupantes dos mesmos sejam aptos a "tamanha responsabilidade" (alouka).

Experiência: Uns 10 anos de vai-e-vem vários MMOs diferentes, líder de guild em algumas ocasiões em alguns servers privados de WoW, Silkroad e MU Online. Uns 7 anos de DotA & DotA2. Uns 4 anos de CS/GunZ/Rust. 5 anos de engenharia. Inglês fluente~nativo, espanhol, francês e alemão básicos. Fígado com 7 anos de cachaça, vodka, jagermeister e rum. Programo ou já programei em java, javascript, php, delphi, html, c/c++, c#, SQL e python. Gosto de ler, beber, meter, trabalhar, Galão e, principalmente, jogar.
Cargo: Master of Whisperers
Por que devo ser escolhido: Se eu tivesse que me candidatar a algum cargo, ou ajudar a criar, ou ser simplesmente quem vai escrever o básico para o futuro da guild, eu tenho interesse em ser o eunuco, digo, o Master of Whisperers. Me sinto bem em fazer a parte de escrever regras, definir papéis, sub-cargos, protocolos para votações/eleições, fazer o social com os gringos, alianças, etc. Tenho facilidade com palavras e idiomas e, estranho para muitas pessoas, gosto de escrever (faço Exatas por que sou meio burro hu3). Tudo que precisar de estar escrito, manda pro shemale confessor BaSkA que ele corrige, melhora, e devolve. Se precisar de tradução para outras línguas, idem. Tenho interesse em ajudar a escrever o que for preciso para o site/fórum da Guild e ser uma espécie de mediador in-game. Como acho que farei parte do Conselho inicial, acho que vai ajudar ainda mais nesse detalhe de tentar resolver atritos gerais.

Vamo que vamo!

Concordo em genro numero e grau!

To gostando de ver o negocio pegando fogo aqui!

Experiência: Uns 10 anos de vai-e-vem vários MMOs diferentes, líder de guild em algumas ocasiões em alguns servers privados de WoW, Silkroad e MU Online. Uns 7 anos de DotA & DotA2. Uns 4 anos de CS/GunZ/Rust. 5 anos de engenharia. Inglês fluente~nativo, espanhol, francês e alemão básicos. Fígado com 7 anos de cachaça, vodka, jagermeister e rum. Programo ou já programei em java, javascript, php, delphi, html, c/c++, c#, SQL e python. Gosto de ler, beber, meter, trabalhar, Galão e, principalmente, jogar.

Cargo: Master of Whisperers

Fantástico, é exatamente assim que espero que seja, o modelo ficou bom, tá valendo ou é só um exemplo?

Fala gente, quanta coisa em uma tarde XD

Então, eu tava pensando em como manter o Conselho com 5 membros decididos no início to tópico como foi lembrado pelo Treco e também manter a divisão de setores que muita gente está apoiando. Aqui vão as 5 partes que pra mim são as mais importantes na guilda:

Tesouro: o setor da economia.

Tribunal: o setor da ordem e da justiça.

Exército: o setor das lutas nas campanhas e torneios.

Diplomacia: o setor que nos fará ter contato com outras guildas.

Exploração: o setor responsável por adquirir recursos nas campanhas.

O Conselho de 5 seria composto por cada líder de cada facção, e entre eles seria votado o líder. O líder é a cara da guilda, mas não governa sozinho.

Kalawatis falou que temos pouca gente e eu concordo, mas os setores do tribunal e da diplomacia requerem pouquíssimos jogadores para funcionar, e são essenciais para manter a estabilidade interna e externa da guilda.

Já o exército e a exploração pedem muito mais jogadores para conseguirmos crescer dentro do jogo.

Sim, o tribunal realmente quase não será usado enquanto formos poucos, mas se para cada jogador desviando recursos, sendo racistas, matando membros de guildas aliadas, não se comportando nas batalhas, fazendo itens que lhe disseram para não fazer ou qualquer outra coisa, se para cada vez que isso acontecer formos levar o caso ao conselho, tadinho do conselho. Uma ou duas pessoas podem dar conta desse trabalho fácil fácil e poupar muita dor de cabeça.

Concordo, 5 é melhor e o tribunal pode não ser necessário agora mas com certeza será depois, e muito.

Edited by LucasRodrigues

Lembrando que o fato de você pertencer a uma casa não faz com que você não possa trabalhar para outra. Afinal qualquer que seja meu cargo, eu ainda vou querer quebrar o pau nas campanhas. Cada um pode ser líder somente em uma casa, mas nada impede ter cargos menos importantes nas outras (ainda mais agora pra suprir a falta de pessoas)

E já que nossa guilda é brasileira:

Banner-02-04.png

Banner-01.png

Minha intenção foi perguntar se você está querendo a vaga, se esse seria seu modelo ou só um exemplo para os próximos.

Ah, não entendi isso.

Sim, está valendo. Como tenho Gold, acho que vai ser útil eu ser responsável por escrever coisas que o pessoal bolar justamente por causa do acesso Alpha 2. E espero que pouca gente queira um cargo "chato", para muitos, desses.

Edited by BaSkA

Inscrição atualizada com o modelo do BaSkA.

Cargo: Master Commander.

Nome/Nickname: Carrasco Maldito.
Experiência: 2 anos de CS (1.6), 6 anos de Tibia (7.9 - 8.6), 1 ano de Gunz 1, 1 ano de Gunz 2.
Por que devo ser escolhido: organização é essencial numa batalha de um jogo de estratégia, dizer o que fazer e em que hora fazer não é uma responsabilidade fácil, uma batalha pode mudar todo o rumo de uma campanha, eu experienciei muito isso no Tibia, que era um jogo que exigia muito mais do comandante do que do comandado, que você tinha que calcular qual lugar bloquear, qual atacar, em questão de segundos, com 30 pessoas esperando o seu comando, não sei o quanto o jogo exigirá nessa questão, só vou saber depois que estudar bastante as mecânicas de combate, mas já me deixo a disposição, justamente pra minimizar os danos que um comando ruim ou a falta de um faria.

Edited by LucasRodrigues

Atualizando então.

Nome/Nickname: Finnelhir
Experiência: 16 anos, aproximadamente. Começando por Ultima Online, Ragnarok, T4C..depois WoW, Aion, SWTOR, Lotro, GW2..a lista de mmorpgs é grande. Atualmente no Alp´ha de Albion, Repopulation e Camelot Unchained. Três jogos com craft pesado. Dois deles com um sistema de craft parecido. 
Cargo:  Master of Coins
Por que devo ser escolhido:  Buenas, eu sempre fui crafter em todos esses jogos, além de ter uma experiência razoável. No campo pessoal eu estudo resolução de conflitos, então tenho alguma ideia de como organizar pessoas e mante-las funcionando em grupo..ainda mais na parte burocrática e ''chata'', para a maioria. Não é bem a função de Coaching, mas consigo exerce-la. Enfim, é o que eu faço, estudo e gosto e pretendo me especializar. Logo, busca sempre esse tipo de atividade ao jogar. 
Do ponto de vista mais prático, eu já estou acostumado com jogos desse tipo (e céus, se alguém já jogou Repopulation...sabe que esse tipo de crafting é quase uma linha de produção fordiana....).  

Esse post é para mantermos controle dos candidatos a cada cargo. Podem ir se candidatando com seus currículos que eu vou atualizando e repostando regularmente, assim nos organizamos com maior facilidade (se eu pular alguém me deem um toque por favor).

Até agora temos:

-Master Commander (exército):

Lucas Rodrigues (Carrasco Maldito)

Vaga: Líder do Exército ou Lord Commander (dependendo do que for decidido)

Nome/Nickname: Carrasco Maldito
Experiência: 2 anos de CS (1.6), 6 anos de Tibia (7.9 - 8.6), 1 ano de Gunz 1, 1 ano de Gunz 2.
Por que devo ser escolhido: organização é essencial numa batalha de um jogo de estratégia, dizer o que fazer e em que hora fazer não é uma responsabilidade fácil, uma batalha pode mudar todo o rumo de uma campanha, eu experienciei muito isso no Tibia, que era um jogo que exigia muito mais do comandante do que do comandado, que você tinha que calcular qual lugar bloquear, qual atacar, em questão de segundos, com 30 pessoas esperando o seu comando, não sei o quanto o jogo exigirá nessa questão, só vou saber depois que estudar bastante as mecânicas de combate, mas já me deixo a disposição, justamente pra minimizar os danos que um comando ruim ou a falta de um faria.

-Master of Coin (tesouro):

Finnelhir

Nome/Nickname: Finnelhir
Experiência: 16 anos, aproximadamente. Começando por Ultima Online, Ragnarok, T4C..depois WoW, Aion, SWTOR, Lotro, GW2..a lista de mmorpgs é grande. Atualmente no Alp´ha de Albion, Repopulation e Camelot Unchained. Três jogos com craft pesado. Dois deles com um sistema de craft parecido. 
Cargo:  Master of Coins
Por que devo ser escolhido:  Buenas, eu sempre fui crafter em todos esses jogos, além de ter uma experiência razoável. No campo pessoal eu estudo resolução de conflitos, então tenho alguma ideia de como organizar pessoas e mante-las funcionando em grupo..ainda mais na parte burocrática e ''chata'', para a maioria. Não é bem a função de Coaching, mas consigo exerce-la. Enfim, é o que eu faço, estudo e gosto e pretendo me especializar. Logo, busca sempre esse tipo de atividade ao jogar. 
Do ponto de vista mais prático, eu já estou acostumado com jogos desse tipo (e céus, se alguém já jogou Repopulation...sabe que esse tipo de crafting é quase uma linha de produção fordiana....).

-Master of Whisperers (diplomacia):

Baska

Nome/Nickname: BaSkA
Experiência: Uns 10 anos de vai-e-vem vários MMOs diferentes, líder de guild em algumas ocasiões em alguns servers privados de WoW, Silkroad e MU Online. Uns 7 anos de DotA & DotA2. Uns 4 anos de CS/GunZ/Rust. 5 anos de engenharia. Inglês fluente~nativo, espanhol, francês e alemão básicos. Fígado com 7 anos de cachaça, vodka, jagermeister e rum. Programo ou já programei em java, javascript, php, delphi, html, c/c++, c#, SQL e python. Gosto de ler, beber, meter, trabalhar, Galão e, principalmente, jogar.
Cargo: Master of Whisperers
Por que devo ser escolhido: Se eu tivesse que me candidatar a algum cargo, ou ajudar a criar, ou ser simplesmente quem vai escrever o básico para o futuro da guild, eu tenho interesse em ser o eunuco, digo, o Master of Whisperers. Me sinto bem em fazer a parte de escrever regras, definir papéis, sub-cargos, protocolos para votações/eleições, fazer o social com os gringos, alianças, etc. Tenho facilidade com palavras e idiomas e, estranho para muitas pessoas, gosto de escrever (faço Exatas por que sou meio burro hu3). Tudo que precisar de estar escrito, manda pro shemale confessor BaSkA que ele corrige, melhora, e devolve. Se precisar de tradução para outras línguas, idem. Tenho interesse em ajudar a escrever o que for preciso para o site/fórum da Guild e ser uma espécie de mediador in-game. Como acho que farei parte do Conselho inicial, acho que vai ajudar ainda mais nesse detalhe de tentar resolver atritos gerais.

-Master of Resources (recursos):

-Master Judge (tribunal):

Esse post é para mantermos controle dos candidatos a cada cargo. Podem ir se candidatando com seus currículos que eu vou atualizando e repostando regularmente, assim nos organizamos com maior facilidade (se eu pular alguém me deem um toque por favor).

Até agora temos:

-Master Commander (exército):

Lucas Rodrigues (Carrasco Maldito)

Vaga: Líder do Exército ou Lord Commander (dependendo do que for decidido)

Nome/Nickname: Carrasco MalditoIdade: 18Experiência: 2 anos de CS (1.6), 6 anos de Tibia (7.9 - 8.6), 1 ano de Gunz 1, 1 ano de Gunz 2.Por que devo ser escolhido: organização é essencial numa batalha de um jogo de estratégia, dizer o que fazer e em que hora fazer não é uma responsabilidade fácil, uma batalha pode mudar todo o rumo de uma campanha, eu experienciei muito isso no Tibia, que era um jogo que exigia muito mais do comandante do que do comandado, que você tinha que calcular qual lugar bloquear, qual atacar, em questão de segundos, com 30 pessoas esperando o seu comando, não sei o quanto o jogo exigirá nessa questão, só vou saber depois que estudar bastante as mecânicas de combate, mas já me deixo a disposição, justamente pra minimizar os danos que um comando ruim ou a falta de um faria.

-Master of Coin (tesouro):

Finnelhir

Nome/Nickname: FinnelhirIdade: 31Experiência: 16 anos, aproximadamente. Começando por Ultima Online, Ragnarok, T4C..depois WoW, Aion, SWTOR, Lotro, GW2..a lista de mmorpgs é grande. Atualmente no Alp´ha de Albion, Repopulation e Camelot Unchained. Três jogos com craft pesado. Dois deles com um sistema de craft parecido. Cargo: Master of CoinsPor que devo ser escolhido: Buenas, eu sempre fui crafter em todos esses jogos, além de ter uma experiência razoável. No campo pessoal eu estudo resolução de conflitos, então tenho alguma ideia de como organizar pessoas e mante-las funcionando em grupo..ainda mais na parte burocrática e ''chata'', para a maioria. Não é bem a função de Coaching, mas consigo exerce-la. Enfim, é o que eu faço, estudo e gosto e pretendo me especializar. Logo, busca sempre esse tipo de atividade ao jogar.

-Master of Whisperers (diplomacia):

Baska

Nome/Nickname: BaSkAIdade: 23Experiência: Uns 10 anos de vai-e-vem vários MMOs diferentes, líder de guild em algumas ocasiões em alguns servers privados de WoW, Silkroad e MU Online. Uns 7 anos de DotA & DotA2. Uns 4 anos de CS/GunZ/Rust. 5 anos de engenharia. Inglês fluente~nativo, espanhol, francês e alemão básicos. Fígado com 7 anos de cachaça, vodka, jagermeister e rum. Programo ou já programei em java, javascript, php, delphi, html, c/c++, c#, SQL e python. Gosto de ler, beber, meter, trabalhar, Galão e, principalmente, jogar.Cargo: Master of WhisperersPor que devo ser escolhido: Se eu tivesse que me candidatar a algum cargo, ou ajudar a criar, ou ser simplesmente quem vai escrever o básico para o futuro da guild, eu tenho interesse em ser o eunuco, digo, o Master of Whisperers. Me sinto bem em fazer a parte de escrever regras, definir papéis, sub-cargos, protocolos para votações/eleições, fazer o social com os gringos, alianças, etc. Tenho facilidade com palavras e idiomas e, estranho para muitas pessoas, gosto de escrever (faço Exatas por que sou meio burro hu3). Tudo que precisar de estar escrito, manda pro shemale confessor BaSkA que ele corrige, melhora, e devolve. Se precisar de tradução para outras línguas, idem. Tenho interesse em ajudar a escrever o que for preciso para o site/fórum da Guild e ser uma espécie de mediador in-game. Como acho que farei parte do Conselho inicial, acho que vai ajudar ainda mais nesse detalhe de tentar resolver atritos gerais.

-Master of Resources (recursos):

-Master Judge (tribunal):

Fala galera to aqui de volta!

Deixa só eu entender (alguém me corrige se eu estiver errado):

Temos o conselho dos 5

Guild Leader

Master of Coin

Lord Commander

Master of Whispers

Master of Law

Master of Resources

Esses são o conselho ou o conselho é um grupo a parte do mestres das casas?

Será que alguém pode esquematizar todo o organograma da guilda? Coisa simples... Só pra entender mesmo.

EDIT: o Master of Resources não faz a mesma coisa que o Master of Coin?

Edited by folly

Nome/Nickname: Ranbouk
Experiência: Comecei aos 6 anos de idade jogando Mu Online e Warcraft 3. Cheguei a jogar um pouco de DotA, mas diria o suficiente. Depois migrei para jogos single-player e mais focado em console. Ja aos 14, voltei ao pc com LoL e logo apos Dota 2. Peguei Dark Souls no lancamento em 2011, juntei 2000 horas nele e larguei de lado. Joguei bastante de Guild Wars 2, tenho TESO mas ainda nao entrei de cabeca no jogo. Ja na questao de profissao e habilidades, possuo certificado CPE(Certificate of Proficiency in English) da universidade de Cambridge, fiz curso de design por um tempo(Photoshop e Illustrator) e me adapto muito rapido a ambientes novos.
Por que devo ser escolhido: Sou uma pessoa extremamente sociavel. Caso fosse aplicar para algum cargo, seria relacionado a diplomacia. Curso Psicologia no meu colegial, tenho um excelente nivel de ingles e consigo improvisar em outras linguas, mas seria puramente diplomacia, contato com outros players ou simplesmente traducao de mensagens. Ensino fisica por diversao, mas nao acho que isso ajuda em alguma coisa. Aehoo!

EDIT: Quando voce re-le o post e enxerga o obvio. Muitos erros em acentuacao devido a falta deles no meu teclado americano ^^
Sou bruto na escrita, mas garanto que improviso muito melhor.
EDIT2: Acabei de ler a aplicacao do BaSkA e diria que me identifico muito com o rapaz. Nao inclui nada do que ele incluiu, mas seria basicamente o mesmo so que com menos exp. Trabalhar sob ele seria mais do que divertido.

Edited by Ranbouk