Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Merovatis

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Recommended Posts

Primeiramente queria agradecer ao meu amigo necromante por me ressuscitar.

Obrigado por se lembrar de mim, @kalawatis.
A respeito da minha posição de membro do concelho, eu abdico. Na verdade, minha ideia nunca foi ser um dos 5. Na época que decidimos isto, no RC, minha intenção era de apenas unir o pessoal e, pelo que li por aqui, deu muito certo. Conseguimos atrair pessoas boas e realmente interessadas. 

Portanto, como ex-membro do concelho, deixo um pedido aos que forem escolhidos: sempre visem o melhor da guilda. Deem opiniões e aceitem opiniões. Cinco cabeças pensam melhor que uma. Cinco cabeças com um ideal, pensam melhor que cinco cabeças em desacordo.

Atualizando então.

Nome/Nickname: Finnelhir
Experiência: 16 anos, aproximadamente. Começando por Ultima Online, Ragnarok, T4C..depois WoW, Aion, SWTOR, Lotro, GW2..a lista de mmorpgs é grande. Atualmente no Alp´ha de Albion, Repopulation e Camelot Unchained. Três jogos com craft pesado. Dois deles com um sistema de craft parecido. 
Cargo:  Master of Coins
Por que devo ser escolhido:  Buenas, eu sempre fui crafter em todos esses jogos, além de ter uma experiência razoável. No campo pessoal eu estudo resolução de conflitos, então tenho alguma ideia de como organizar pessoas e mante-las funcionando em grupo..ainda mais na parte burocrática e ''chata'', para a maioria. Não é bem a função de Coaching, mas consigo exerce-la. Enfim, é o que eu faço, estudo e gosto e pretendo me especializar. Logo, busca sempre esse tipo de atividade ao jogar. 
Do ponto de vista mais prático, eu já estou acostumado com jogos desse tipo (e céus, se alguém já jogou Repopulation...sabe que esse tipo de crafting é quase uma linha de produção fordiana....).  

Mesmo tendo abdicado minha posição não significa que não queira trabalhar. Em dois anos estarei no ultimo ano de engenharia civil, que foi mais um motivo para não querer algo tão importante como membro do concelho, por isso preciso encontrar um lugar na guild que eu realmente goste.

Peço então, para o senhor Finnelhir para que me aceite como filho bastardo e, assim, poderei ajudá-lo na árdua tarefa de Master of Coins.
P.S.: li o seu motivo para ser escolhido e me identifiquei um pouco, por isso fiz o pedido.

Edited by Treco

Primeiramente queria agradecer ao meu amigo necromante por me ressuscitar.

Obrigado por se lembrar de mim, @kalawatis.

kkkkkkkkkk

Feel the darkness!

Bom galera, acabei de ler tudo aqui e confesso que fico muito contente de ver que estamos avançando. Antes prosseguir queria só renovar meu pedido de necromante e pedir que quem tenha contato com os outros mais "antigos" enterrados, avisem a eles de nossa movimentação. É importante formularmos a base da guilda para servir de bastião (falei bonito!) brasileiro por aqui. Só hj eu vi 3 brs perdidos no fórum...

Dito isso vamos à apresentação:

Nome/Nickname: Merovatis

Experiência: 18 anos de jogos eletronicos entre outros. Comecei com D&D (caneta e papel), Magic The Gathering e por ser um leitor voraz de Dragão Brasil e o universo Tormenta, 3D&T. Joguei Vampiro: A máscara duas vezes somente, infelizmente. Nos games comecei com meu adorado Super Nintendinho e o Master System do meu primo e ja joguei quase de TUDO que vcs possam imaginar em console... TUDO mesmo. No PC comecei com Diablo, StarCraft, Total Annihilation: Kingdoms e Heroes of Might and Magic. Meu primeiro MMO foi Tibia, mas em 2004, não cheguei a jogar muito, jogava mais por conta dos meus amigos... Passei para o RFOnline e aí tomei gosto por MMOs e PvP. Aquele jogo era irado! Uma pena como disse o Vaands terminar desse jeito. Joguei muito GW, inclusive até lançarem GW2. Este continuo jogando vez ou outra. Joguei um pouco de WoW, Tera, Archeage, Neverwinter e, pelo que eu me lembro, acho que só!

Cargo: None!

Por que devo ser escolhido: Bem não devo ser escolhido, pq como disse antes trabalho e estudo e atualmente não tenho muito tempo para jogar qualquer coisa... Mas Crowfall não podia passar batido e vou arranjar tempo de qualquer jeito para jogar esse jogo! Fico feliz em ajudar, principalmente agora inicialmente para consolidar a guilda e servir como referência para qualquer jogador interessado em se juntar a nós, em especial, aqueles que não gostam de jogar e escrever em inglês (conheço muitos).

Edited by Merovatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Pessoal, acho que vou ser arqueiro mesmo, eu escolho a casa que tiver conexão com espionagem.

Ps: Algum artista que sabe mexer com photoshop, me arranja uma flecha voando com o wildfire nela e eu devo para você meu cu. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Pessoal, acho que vou ser arqueiro mesmo, eu escolho a casa que tiver conexão com espionagem.

Ps: Algum artista que sabe mexer com photoshop, me arranja uma flecha voando com o wildfire nela e eu devo para você meu cu. 

Olha que cedo ou tarde o cobrador aparece!  :lol:

EDIT: de início, planejei jogar de frosweaver, mas não deu pra segurar, o stealth me puxou, como sempre. Então vou jogar de assassin msm.

Edited by hilkmkz

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

OPA OPA OPA.

e31.jpg

:lol:  :lol:  :lol:

Vaands, desculpe mas vou te invejar totalmente. Vou ver se acho 2 adagas cobertas em fogo verde.

EDIT: se bem que vai ser difícil pacas achar algo com qualidade próxima da arte original.

Edited by hilkmkz

cm5oDMm.png

Olha que cedo ou tarde o cobrador aparece!  :lol:

EDIT: de início, planejei jogar de frosweaver, mas não deu pra segurar, o stealth me puxou, como sempre. Então vou jogar de assassin msm.

Sei como é. Tipo eu sou um ótimo tank, mas, eu adoro fazer reconhecimento, ainda mais se formos uma guild de Blitz. Olha que existe aquela alavanca que pode ser usada para abrir o portão do castelo inimigo por dentro, se existe isso, deve haver muito mais que uma pessoa furtiva pode fazer para mudar o fluxo da batalha.

Mas e ai, vamos ser da mesma "casa"?

Edited by Vaands

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

OPA OPA OPA.

e31.jpg

Vish... O Confessador Transformista ficou interessado D:

Aviso logo que não gosto de brincar de padre e fiel xD

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Vish... O Confessador Transformista ficou interessado D:

Aviso logo que não gosto de brincar de padre e fiel xD

Mais respeito, okay?

Sou um Shemale dos Bling-Bling Brilhante como o Fogo - alouka.

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Espero que eu possa ser o responsável por escrever a "constituição" da guild (as regras hu3) e você será invocado, caro Finn.

Podexá, tenho xp nessas paradas =P

Peço então, para o senhor Finnelhir para que me aceite como filho bastardo e, assim, poderei ajudá-lo na árdua tarefa de Master of Coins.

P.S.: li o seu motivo para ser escolhido e me identifiquei um pouco, por isso fiz o pedido.

Pois pegue uma pena e essa caixa de pergaminhos, hahaha, bora organizar a casa.

Se eu for escolhido, claro. 

CHAos.png

Cara como odeio eu não ter meu photoshop nesse PC. Só pra mudar o roxo para um verde, cortar a imagem para o tamanho de um sign e adicionar Wildfire Brotherhood ou "Because the Night is Dark and Full of Terrors". 

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Sei como é. Tipo eu sou um ótimo tank, mas, eu adoro fazer reconhecimento, ainda mais se formos uma guild de Blitz. Olha que existe aquela alavanca que pode ser usada para abrir o portão do castelo inimigo por dentro, se existe isso, deve haver muito mais que uma pessoa furtiva pode fazer para mudar o fluxo da batalha.

Mas e ai, vamos ser da mesma "casa"?

Depende do tipo de espionagem. Se for algum tipo de espionagem física eu topo, mas se for algo que envolva lábia tá difícil. Social skill = 0  :unsure: .

A casa de recursos envolve bastante exploração, o que eu também gosto. E ainda tem o exército. Mesmo que os membros possam fazer atividades em diferentes casas, tá difícil escolher aquela na qual ficarei lotado.

cm5oDMm.png

Depende do tipo de espionagem. Se for algum tipo de espionagem física eu topo, mas se for algo que envolva lábia tá difícil. Social skill = 0  :unsure: .

A casa de recursos envolve bastante exploração, o que eu também gosto. E ainda tem o exército. Mesmo que os membros possam fazer atividades em diferentes casas, tá difícil escolher aquela na qual ficarei lotado.

Do tipo físico mesmo. Deixa eu incorporar o Ranger RP.

Halte: Nós não falamos, o único som que nossos inimigos ouvirão será o zunido da minha flecha penetrando seus crânios e o barulho dos seus corpos caindo inertes contra o chão, Aye, essa é a melhor forma de diplomacia.  

Enfim, estou apostando que o ranger possa ser tracker (monstros e pvp) alem da camuflagem. Apesar de poder ser um jack of all trades, vou preferir focar no arco e ficar kitando se necessário. 

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Deixe a espionagem labia para as cobras e ratos da noite.
Por mais que seja algo muito desejado, pretendo ser Assassin. Talvez Druida, talvez Frosweaver , depende de como sair os stats e gameplay.
Sempre curti summons, tipo o Osamodas de Dofus/Wakfu. Bem poderosos solo, mas tambem otimos em equipe. E tambem, Lone Druid, Meepo, sao herois que eu adoro. Portanto, se tiver alguem com summons, pode ter certeza que vou ter um dos slots preenchidos com ele. 

lrhaX1q.png
 Steam: Ranbouk
Fiat Justitia Ruat Caelum 

Por mais que seja algo muito desejado, pretendo ser Assassin. Talvez Druida, talvez Frosweaver , depende de como sair os stats e gameplay.

Sempre curti summons, tipo o Osamodas de Dofus/Wakfu. Bem poderosos solo, mas tambem otimos em equipe. E tambem, Lone Druid, Meepo, sao herois que eu adoro. Portanto, se tiver alguem com summons, pode ter certeza que vou ter um dos slots preenchidos com ele. 

Those microing skills.

Eu sempre curto ranged, seja mago, arqueiro, atirador de facas, sei la. Como nem sabemos como o jogo vai ser direito, acho melhor a gente focar em resolver tudo que não precisa do jogo em si agora e depois ficar pensando nos roles in-game durante as variadas campanhas. Tem coisa que vai ser útil em certas campanhas mas provavelmente inútil em outras. Quero propor a votação dos nomes dos ranks/patentes da guilda.

Meu voto é para nomes em inglês, a serem decididos mas já sabemos mais ou menos quais serão, de alguns posts anteriores aí.

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Sim quero ser um Ranger para explorar o mundo, encontrar cavernas, descobrir localização de fortes inimigos e outros pontos de interesse. Rastrear pessoas na area e eliminar os alvos. 

Talvez aproveitar no meio de uma guerra pra matar o lider do clan inimigo pelas costas com uma flecha certeira... A força de vontade de fazer role play com o ranger ta muito grande! Vamos, quem vai ser o lider da casa que vou servir!? Apresente-se homi/muiê/shemale. 

Na boa, quero mesmo saber quem vai ser, quero discutir coisas sobre a "casa" e criar uma organização bacana. 

Edited by Vaands

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Sim quero ser um Ranger para explorar o mundo, encontrar cavernas, descobrir localização de fortes inimigos e outros pontos de interesse. Rastrear pessoas na area e eliminar os alvos. 

Talvez aproveitar no meio de uma guerra pra matar o lider do clan inimigo pelas costas com uma flecha certeira... A força de vontade de fazer role play com o ranger ta muito grande! Vamos, quem vai ser o lider da casa que vou servir!? Apresente-se homi/muiê/shemale. 

Até agora acho que tem so o/a Baska( ;) ) como candidato, não?

cm5oDMm.png

Meu voto é para nomes em inglês, a serem decididos mas já sabemos mais ou menos quais serão, de alguns posts anteriores aí.

Acho tambem, uma excelente ideia, ser em ingles. Ja que assim, podemos facilmente explicar os ranks para qualquer outra guilda ou entao ate mesmo para um membro internacional(sempre ha possibilidades). Outra coisa, soa bem legal.

lrhaX1q.png
 Steam: Ranbouk
Fiat Justitia Ruat Caelum