Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Merovatis

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Recommended Posts

Só esclarecendo algo: o objetivo aqui é dar ideias para a melhoria da guild e não debater a respeito da maneira que cada um quer jogar (RP ou não). Portanto, vamos encerrar o assunto por aqui e manter o foco no que é importante, ok?

Não estava falando sobre a maneira como cada um deve jogar, estava falando sobre como a maneira de jogar pode afetar a Guilda. Longe de mim dizer como um player deve jogar, desde que não atrapalhe ninguém, por mim tudo bem. E criar uma história de fundo para um setor ou cargo é fazer RP, não dar ideia, isso sim vai na contramão do que está dizendo, não o que eu disse.

EDIT: Não exatamente o RP seria interpretar o personagem. Por exemplo: seria ruim se um membro cheio de ideias e boas intenções no forum decidisse interpretar um personagem tirano e corrupto, envolvendo seriamente a guild.

O que seria então?

Edited by LucasRodrigues

Como disse anteriormente, vamos encerrar o assunto. Se quiser argumentar algo sobre RP comigo, que seja por PM.

Sobre o site: vou arrumar um tempinho pra fazer algo onde possamos conversar melhor e mais organizado. Acredito que até amanha saia alguma coisa. Se tiver alguém interessado em ajudar, estarei no RC hoje, portanto me procure lá.

@Treco desculpa continuar o assunto mais vai ser só essa vez. Desde que começamos a falar sobre a guilda, dissemos que RP podia ser feito pois existe sim, publico que gosta de faze-lo. Segundo, se o mestre dos segredos que for escolhido gostar de fazer RP, ele pode sim, desenvolver o setor dele como ele quiser, não obrigar ninguém a participar de RP, mas, os faze-los seguirem missões que ele desenvolveu, até porque, ele é o lider da casa, nós que o seguimos, devemos obedecer a hierarquia.  

Porque to falando isso? Porque quero que quando apareça um novo player no tópico e ele olhar que estava havendo um conflito sobre ele RP e ele gostar disso, ele possa saber que não existe banimento para tal e acredito que a maioria aqui não tem nada contra.

RP é uma forma de enriquecer a experiencia do player de forma que ele consiga um maior envolvimento com a lore do game e as vezes, até beneficia pois a pessoa fica mais ativa no jogo e participa mais efetivamente dos objetivos da guilda com seus próprios objetivos. 

Pronto @Treco, end of the line. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

@Treco desculpa continuar o assunto mais vai ser só essa vez. Desde que começamos a falar sobre a guilda, dissemos que RP podia ser feito pois existe sim, publico que gosta de faze-lo. Segundo, se o mestre dos segredos que for escolhido gostar de fazer RP, ele pode sim, desenvolver o setor dele como ele quiser, não obrigar ninguém a participar de RP, mas, os faze-los seguirem missões que ele desenvolveu, até porque, ele é o lider da casa, nós que o seguimos, devemos obedecer a hierarquia.  

Porque to falando isso? Porque quero que quando apareça um novo player no tópico e ele olhar que estava havendo um conflito sobre ele RP e ele gostar disso, ele possa saber que não existe banimento para tal e acredito que a maioria aqui não tem nada contra.

RP é uma forma de enriquecer a experiencia do player de forma que ele consiga um maior envolvimento com a lore do game e as vezes, até beneficia pois a pessoa fica mais ativa no jogo e participa mais efetivamente dos objetivos da guilda com seus próprios objetivos. 

Pronto @Treco, end of the line. 

Talvez eu tenha me expressado mal em algum post. A minha ideia de RP para a guild é igual a tua, exatamente como tu falou.

end of the line, amém.

Edited by Treco

Sobre o site, adoraria ajudar, seja com design ou com ideias. Ja pedi membership no raidcall. 
Acho que seria interessante, uma constituicao. Uma lei suprema. Logico, sem worshippar que nem os americanos fazem, mas so respeitar. Um quebra disputas por escrito, assim digo. 

lrhaX1q.png
 Steam: Ranbouk
Fiat Justitia Ruat Caelum 

Sobre o site, adoraria ajudar, seja com design ou com ideias. Ja pedi membership no raidcall. 

Acho que seria interessante, uma constituicao. Uma lei suprema. Logico, sem worshippar que nem os americanos fazem, mas so respeitar. Um quebra disputas por escrito, assim digo. 

Mandei o convite lá.

Atualização da relação de candidatos aos cargos da guilda. Coloquei mesmo os membros que não querem ser líderes, mas querem fazer parte de certa casa para que saibamos os interesses de cada um. Como sempre, se eu pulei alguém por favor me avisem.

@JotaR , me lembro que você tinha se candidatado a Master of Resources, mas não acho o currículo. Você retirou sua candidatura?

@BaSkA , mudei sua candidatura como requisitado.

Até agora temos:

-Master Commander (exército):

Lucas Rodrigues (Carrasco Maldito)

Vaga: Líder do Exército ou Lord Commander (dependendo do que for decidido)

Nome/Nickname: Carrasco Maldito

Experiência: 2 anos de CS (1.6), 6 anos de Tibia (7.9 - 8.6), 1 ano de Gunz 1, 1 ano de Gunz 2.

Por que devo ser escolhido: organização é essencial numa batalha de um jogo de estratégia, dizer o que fazer e em que hora fazer não é uma responsabilidade fácil, uma batalha pode mudar todo o rumo de uma campanha, eu experienciei muito isso no Tibia, que era um jogo que exigia muito mais do comandante do que do comandado, que você tinha que calcular qual lugar bloquear, qual atacar, em questão de segundos, com 30 pessoas esperando o seu comando, não sei o quanto o jogo exigirá nessa questão, só vou saber depois que estudar bastante as mecânicas de combate, mas já me deixo a disposição, justamente pra minimizar os danos que um comando ruim ou a falta de um faria.

-Master of Coin (tesouro):

Finnelhir

Nome/Nickname: Finnelhir

Experiência: 16 anos, aproximadamente. Começando por Ultima Online, Ragnarok, T4C..depois WoW, Aion, SWTOR, Lotro, GW2..a lista de mmorpgs é grande. Atualmente no Alp´ha de Albion, Repopulation e Camelot Unchained. Três jogos com craft pesado. Dois deles com um sistema de craft parecido.

Cargo:  Master of Coin

Por que devo ser escolhido:  Buenas, eu sempre fui crafter em todos esses jogos, além de ter uma experiência razoável. No campo pessoal eu estudo resolução de conflitos, então tenho alguma ideia de como organizar pessoas e mante-las funcionando em grupo..ainda mais na parte burocrática e ''chata'', para a maioria. Não é bem a função de Coaching, mas consigo exerce-la. Enfim, é o que eu faço, estudo e gosto e pretendo me especializar. Logo, busca sempre esse tipo de atividade ao jogar.

Do ponto de vista mais prático, eu já estou acostumado com jogos desse tipo (e céus, se alguém já jogou Repopulation...sabe que esse tipo de crafting é quase uma linha de produção fordiana....).

Treco

Peço então, para o senhor Finnelhir para que me aceite como filho bastardo e, assim, poderei ajudá-lo na árdua tarefa de Master of Coin.

P.S.: li o seu motivo para ser escolhido e me identifiquei um pouco, por isso fiz o pedido.

-Master of Whisperers (diplomacia):

Ranbouk

Nome/Nickname: Ranbouk

Experiência: Comecei aos 6 anos de idade jogando Mu Online e Warcraft 3. Cheguei a jogar um pouco de DotA, mas diria o suficiente. Depois migrei para jogos single-player e mais focado em console. Ja aos 14, voltei ao pc com LoL e logo apos Dota 2. Peguei Dark Souls no lancamento em 2011, juntei 2000 horas nele e larguei de lado. Joguei bastante de Guild Wars 2, tenho TESO mas ainda nao entrei de cabeca no jogo. Ja na questao de profissao e habilidades, possuo certificado CPE(Certificate of Proficiency in English) da universidade de Cambridge, fiz curso de design por um tempo(Photoshop e Illustrator) e me adapto muito rapido a ambientes novos.

Por que devo ser escolhido: Sou uma pessoa extremamente sociavel. Caso fosse aplicar para algum cargo, seria relacionado a diplomacia. Curso Psicologia no meu colegial, tenho um excelente nivel de ingles e consigo improvisar em outras linguas, mas seria puramente diplomacia, contato com outros players ou simplesmente traducao de mensagens. Ensino fisica por diversao, mas nao acho que isso ajuda em alguma coisa. Aehoo!

Douglas Kim

Nome: Douglas Kim

Experiência: Algumas experiências mistas (curtas e longas) com Ragnarok, WoW, LoL, DotA 2, EVE Online e Guild Wars 2. Assiduo viciado em Simcity e Civilization, jogos de estratégia em não tempo-real (turnos FTW). Fora dos jogos, trabalho como ilustrador indie fazendo um quadrinho de drama/slice-of-life.

Cargo: Nenhum (Tutor/Master of Whispers talvez?)

Por que devo ser escolhido: Eis a questão, não acredito que deva ser escolhido para nenhum cargo importante, mas tenho uma paciência putástica para lidar com outras pessoas, facilidade pra entender todo e qualquer tipo de conceito se a situação requerir e consigo explicar isso de várias formas simples para outrem. Posso sempre servir como mediador entre novos jogadores e membros mais velhos/experientes da guilda, além de explicar conceitos básicos e avançados do jogo (e da guilda) para novas pessoas.

Vaands

Nome/Nickname: Evandro Ferreira de Araujo Costa Netto / Vands - Vaands - Daotsuki - Halt

Experiência: Comecei jogando jogos de mesa, D&D, Vampira a Mascara e etc.

-Conquer: Joguei por uns meses quando criança, o jogo nunca conseguiu me prender e depois que cansei de pular de um lado para o outro, dropei. -Ragnarok: O jogo que mais marcou minha vida, anos de diversão e ainda joguei no servidor privado do Xilero. -RF Online: Um ótimo jogo que foi destruído por uma péssima empresa, larguei só quando começou a chuva de hack no servidor. -Priston Tale: Depois de Ragnarok, foi um jogo que apesar dos gráficos, me fez perder varias noites de sono. -MU Online: Não posso dizer que me envolvi muito, joguei por pouco tempo, foi divertido no começo mas quando peguei o level cap, não achei mais o que fazer. -Iris Online: O jogo que fez minha namorada jogar comigo xD. Bom jogo porque conseguiu misturar bem o PVE e PVP. Brigas épicas por monstros globais enquanto o resto da guilda segurava as outras para conseguirmos matar a tempo e ficar com o loot. Depois, joguei no servidor BR e representei a guilda em todos os eventos que precisavam de um tank, como no caso da "guilda que mata o world boss com maior velocidade", foi uma otima experiencia.-Dragon Nest: Foi o jogo que me fez gostar de Action MMO, fiquei viciado, as dungeons eram muito divertidas e as raids para matar os dragões eram uma emoção do começo ao fim, ainda tenho meu assassino la, mas parei porque minha guilda ficou desativa e quem sobrou foi para outras. -Spiral Knights: Bem divertido para passar o tempo, parece um jogo de DS, onde você tem apenas que desenvolver seus equipamentos em vez do level, acho que o pessoal do craft iria gostar dele. -Wakfu: Eu gosto de Final Fantasy Tatics, então, eu amei esse jogo. Ótimo sistema de cash shop, não existia P2W. O jogo é de turno e mesmo assim o pvp foi mais emocionante que em muitos jogos. -Dota: Joguei bastante até, mas quando as atualizações pararam na época, o jogo ficou abandonado na sua versão atual e acabou sem graça, e e meus amigos saímos e agora jogamos LOL. -Aurga Kingdom: Foi nesse jogo, no servidor internacional que eu descobri como realmente deveria ser uma guilda, algo que já citei no antigo tópico sobre como espero que nossa guilda se comporte. Achei o jogo bem colorido, mas foi interessante, no entanto, mais para frente, o jogo ficou bem repetitivo e as coisas divertidas que aconteciam apenas no sábado e domingo, não batiam com o tempo que eu passava com minha namorada, querendo ou não, tive que dar um tempo e fui diminuindo o ritmo até parar de jogar. E claro, WOW: joguei até o lançamento do litch king, parei um pouco e voltei no pandaren, não fiquei muito tempo, mas foi diveritdo upar um panda.

Ps: Não vou citar Ragnarok the Legend of The Second.... Porque é tipo: "Tem um pouco de jogo no seu BUG" e não tem nada haver com rag... Rezando para que Tree of Savior venha para resolver essa situação. .

Esses foram os MMO que joguei e que to me lembrando no momento. Isso tudo foi dos meus 8 anos até minha idade atual. No momento, comecei a jogar Wild Star e agora que estou no 26, então não posso falar muito dele, mas, gostei do sistema de hologramas.

Tirando meus jogos online, sempre fui viciado em RPG, seja action ou de turno, devo ter jogado quase todos do ps1, ps2 e agora to nos do ps3. Amo muito os jogos da Nintendo, já que ela fez parte da minha infância. Vou citar alguns como exemplo: persona( III, IV), final fantasy V ao XIII (falta o lightining returns) Tales of (todos da serie), Monster Hunter III, Pokemon (do red ao remake da Ruby), Zelda (orgulhoso em dizer, todos! menos o remake do majoras, não consegui colocar minhas mãos nele ainda). E mais uma infinidade de jogosssssssssssss.

.

Cargo: Nenhum. Desde que entrei na faculdade, eu tenho dificuldade para administrar cosias como ser lider de clan ou ser a mão direita .Agora que cheguei no 5º período de Direito eu estou um pouco mais tranquilo para jogar MMO de novo e tive a sorte de encontrar o CF. Eu gosto de me especializar em ser Tank ou um pouco hibrido virado mais para esse lado, então provavelmente vou querer fazer parte do exercito, no entanto, em alguns casos eu escolho classes como assassino e arqueiro e eu ainda estou ponderando sobre o caso, então, ainda não decidi se vou pra espionagem ou para o exercito.  

Pessoal, acho que vou ser arqueiro mesmo, eu escolho a casa que tiver conexão com espionagem.

-Master of Resources (recursos):

-Master Judge (tribunal):

Baska

Nome/Nickname: BaSkA

Experiência: Uns 10 anos de vai-e-vem vários MMOs diferentes, líder de guild em algumas ocasiões em alguns servers privados de WoW, Silkroad e MU Online. Uns 7 anos de DotA & DotA2. Uns 4 anos de CS/GunZ/Rust. 5 anos de engenharia. Inglês fluente~nativo, espanhol, francês e alemão básicos. Fígado com 7 anos de cachaça, vodka, jagermeister e rum. Programo ou já programei em java, javascript, php, delphi, html, c/c++, c#, SQL e python. Gosto de ler, beber, meter, trabalhar, Galão e, principalmente, jogar.

Cargo: Master Judge

Por que devo ser escolhido: Se eu tivesse que me candidatar a algum cargo, ou ajudar a criar, ou ser simplesmente quem vai escrever o básico para o futuro da guild, eu tenho interesse em ser o eunuco, digo, o Master of Whisperers. Me sinto bem em fazer a parte de escrever regras, definir papéis, sub-cargos, protocolos para votações/eleições, fazer o social com os gringos, alianças, etc. Tenho facilidade com palavras e idiomas e, estranho para muitas pessoas, gosto de escrever (faço Exatas por que sou meio burro hu3). Tudo que precisar de estar escrito, manda pro shemale confessor BaSkA que ele corrige, melhora, e devolve. Se precisar de tradução para outras línguas, idem. Tenho interesse em ajudar a escrever o que for preciso para o site/fórum da Guild e ser uma espécie de mediador in-game. Como acho que farei parte do Conselho inicial, acho que vai ajudar ainda mais nesse detalhe de tentar resolver atritos gerais.

EDIT: typo
Edited by Ranzinzo

"Awake, ablaze, alive"
alGxc9C.png
.:Wildfire Brotherhood - Brazil:.

@kalawatis, depois tem como tu entrar no RC pra trocar uma ideia comigo a respeito da parte artística do site?

Po cara eu to viajando... Na verdade to usando o meu Ipad. Se quiser ir adiantando pode mandar PM ou MP que eu te respondo rapidinho. Até pq fiquei curioso sobre o que estão planejando! Se for pra mandar o que eu tenho aqui me manda o email tbm que te passo tudo que ta comigo.

Podemos fazer uma comissãozinha dos "designers" da parte artística: Ranzinzo, Ranbouk e eu (não esqueci ninguém mais né?)

Edit: Tava pensando aqui acho que pelo menos o esquema de cores já está definido pela limitação do nome da guilda: verde do fogovivo, preto da noite e prata da espada e da luz da lua.

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

@Vaands

Wildfire%2BArrow.jpg

Po cara vlw. Mas eu nem posso arrumar o resto, como falei, to sem nada photoshop, illustrator desde que o pc queimou da ultima vez. Preciso colocar o nome da guilda na sign e redimensionar a imagem. Mas como eu pensei, o verde nessa imagem ficou muito foda, brigadão Ranzinzo, depois pode cobrar o preço. 

EPA, AGORA QUE OLHEI EM BAIXO! BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

tem que ser 600 x 50! Vou ver se da para arrumar com o paint

Edited by Vaands

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Atualização da relação de candidatos aos cargos da guilda. Coloquei mesmo os membros que não querem ser líderes, mas querem fazer parte de certa casa para que saibamos os interesses de cada um. Como sempre, se eu pulei alguém por favor me avisem.

@JotaR , me lembro que você tinha se candidatado a Master of Resources, mas não acho o currículo. Você retirou sua candidatura?

Entao Ranzinzo, abdiquei da posição depois q vi q o @baska já estava apostos para o cargo, para mim tranquilo, mais para frente se pintar algo interessante eu assumo. Curto a parte de diplomacia tmb porem já tem o pessoal se candidatanto e são membros de valia aqui , então estamos bem representados.

Derrepente se ninguém assumir a Resources eu pego, ou se surgir algo interessante para q possa utilizar bem o pledge q fiz em benificio a guilda.

De qualquer modo tenho bastante tempo livre de agora em diante, quase um aposentado kkkk então vms ver, muita coisa pela frente, to sempre aqui lendo e relendo, comentando, oq importa e isso , participar em pro da construção e manutenção da guilda. :)

Abracao

Entao Ranzinzo, abdiquei da posição depois q vi q o @baska já estava apostos para o cargo, para mim tranquilo, mais para frente se pintar algo interessante eu assumo. Curto a parte de diplomacia tmb porem já tem o pessoal se candidatanto e são membros de valia aqui , então estamos bem representados.

Derrepente se ninguém assumir a Resources eu pego, ou se surgir algo interessante para q possa utilizar bem o pledge q fiz em benificio a guilda.

De qualquer modo tenho bastante tempo livre de agora em diante, quase um aposentado kkkk então vms ver, muita coisa pela frente, to sempre aqui lendo e relendo, comentando, oq importa e isso , participar em pro da construção e manutenção da guilda. :)

Abracao

Faça que nem eu então! Vou fazer parte do grupo encarregado para ajudar o Master of Coin. É um setor que eu gosto e que tem bastante trabalho :P

Aproveitando o post, esse é o site que to criando. Tudo nele está sujeito a mudanças, mas pretendo fazê-lo funcional ainda hoje. Se mais alguém quiser ajudar, repito: estarei no RC hoje!  ^_^ 

http://wildfirebrotherhood.shivtr.com/

Faça que nem eu então! Vou fazer parte do grupo encarregado para ajudar o Master of Coin. É um setor que eu gosto e que tem bastante trabalho :P

Aproveitando o post, esse é o site que to criando. Tudo nele está sujeito a mudanças, mas pretendo fazê-lo funcional ainda hoje. Se mais alguém quiser ajudar, repito: estarei no RC hoje!  ^_^ 

Otima ideia, farei isso!!

O site ta com uma cara muito bonita, curti!!! Parabéns pelo trabalho Treco!

Vai ficar muito bom organizando as coisas por la!! Vms ter mais liberdade para export ideias, etc...

Abracao

Vou dar uma olhada tambem e cara, desisto! To um tempão tentando botar o link do forum na minha sign como vocês colocaram e fica dando errado ç.ç

Ps: Aceita minha aplicação 

Edited by Vaands

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Vou dar uma olhada tambem e cara, desisto! To um tempão tentando botar o link do forum na minha sign como vocês colocaram e fica dando errado ç.ç

Selecione a imagem ou texto que vc quer que seja redirecionado, então clique no botão [Link] (ao lado do botão numeração) e insira o link do tópico.

Edited by hilkmkz

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Se tudo der certo, vou ser responsável por escrever as regras/constituição da guild. Vamos construindo aos poucos, em conjunto, recebendo ideias. Quando tudo estiver definido, começarei a escrever, mas já tenho diversas ideias, espero que você(s) também!

Abracao

Caralho, caguei no pal.

Quero ser Master Judge, de início, não candidatei à Resources não :3 - pode ficar à vontade.

Quase um aposentado HU3.

Eu também sofri pra carai. A sua assinatura deve ficar assim:

[url=http://community.crowfall.com/index.php?/topic/5328-wildfire-brotherhood-wb-brazilian-guild-guilda-brasileira-brazil-brasil][img=https://imagizer.imageshack.us/v2/300x50q90/661/naxCJH.png][/url]

Tenta aí s'il vous plait.

pE79OEE.png

UERHAUHEUAHEA QUE DLÇ CARA

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Feito. Usemos o chat la para conversarmos (chato do lado direito).

Entrei e dei o apply. Nick Malakir! Outra coisa, como meu irmao (kalawatis) ta viajando, e me pediu pra fazer daqui do PC aqui de casa, mandei as imagens por PM para os designers pra ajudar na wall do site. Só dar uma olhada aí.

Edited by akalawatis

alGxc9C.png

"The night is dark and full of terrors"

Wildfire Brotherhood - Brazil