Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Merovatis

Wildfire Brotherhood - Wb (Brazilian Guild / Guilda Brasileira) [Brazil / Brasil]

Recommended Posts

É eu tbm não sei não... Mas sobre o Lost Ark eu dei uma olhada, parece sim diablo sem ser stanciado. Mas não da pra saber muito não, até Pq eu acho que nem lançar no ocidente vai. O que eu achei legal nesse ai é que dá pra lutar em cima das montarias, tipo tem um autômato ou dinossauro. Vc passa a usar a vida dele e os ataque da montaria, tipo metal slug, manja? Crowfall podia ter isso! Mas deixar bem difícil de ter um desses, ia até ajudar a deixar mais complexo a estratégia de jogo.

Edit: foi mal ai o double post

Além da quantidade exagerada de efeitos gráficos (imo, uma espadada não deveria desencadear um arco íris... acabo me cegando :lol:) o que me incomoda bastante em Black Desert é que as classes têm jogabilidade muito parecidas. 

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Acho que vão, o Gordon não tem nem previsão para colocar addons.

Agora compare com o SC e o SotA....

Eu sempre me confundo..kalawatis e akakawatis.

Editado:

Dei apply como Ankokushin.

Normalmente uso esse nick ou Sorgen.

Pode não ser um addon, mas considero a contratação de um programador gráfico uma melhoria para o game. Tanto os addons quanto as contratações são melhorias, se continuar por aí tá ótimo.

Lost Ark eu não sei, mas não é tipo diablo?

Black Desert é um AA com um grind infinito, já que não existe ''lvl máximo''.

Jogo coreano sem lvl máximo? É bilada cino.

Upar depois do LVL 50 no Black Desert é dificílimo, questão de semanas, até meses. E os benefícios ganhos por Level após o LVL 50 são quase que insignificantes se for levar em conta o tempo pra upar, pelo menos é o que dizem nos fóruns, se não me engano o que dá é uma XP para as skills das classes. Resumindo, Black Desert não é um Tibia da vida em que tudo que importa é o grind, basicamente você pega Level 50 e o resto é status.

Edited by LucasRodrigues

Pode não ser um addon, mas considero a contratação de um programador gráfico uma melhoria para o game. Tanto os addons quanto as contratações são melhorias, se continuar por aí tá ótimo.

Upar depois do LVL 50 no Black Desert é dificílimo, questão de semanas, até meses. E os benefícios ganhos por Level após o LVL 50 são quase que insignificantes se for levar em conta o tempo pra upar, pelo menos é o que dizem nos fóruns, se não me engano o que dá é uma XP para as skills das classes. Resumindo, Black Desert não é um Tibia da vida em que tudo que importa é o grind, basicamente você pega Level 50 e o resto é status.

Ah, eu falei addons de comprar, tipo...terrenos e coisas assim.

Se tu entrar na página do SotA, o shopping do jogo é gigante. 

Sobre o Black Desert sim, eu li isso..mas a possibilidade de qualquer ganho pela grindagem é um prato cheio para bots..e não é algo atrativo para o mercado ocidental. Eles sempre reduzem isso quando localizam um jogo para o nosso mercado. 

Finalmente apliquei no nosso site, que está ficando excelente, por sinal.

Depois preciso conversar com você Treco, sobre editar e ajudar com o site, em geral. Manda MP ou email ou msg na Steam.

Começando um assunto novo, acho que agora com o site podemos decidir os masters de cada casa, os nomes de ranks, os membros do conselho inicial, e organizar os sub-fórums para todas as nossas necessidades que vamos conjecturar.

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Eu até ia propor isso. Mudarmos os links das nossas assinaturas aqui pra ir direto pro novo forum e, possivelmente, migrarmos pra la. O que acham?

Ótima ideia.

[url=http://wildfirebrotherhood.shivtr.com/][img=http://i.imgur.com/alGxc9C.png]
[b]✣Junte-se a nós✣[/b][/url]
Para quem quiser, taí o código da minha signature... Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Ótima ideia.

[url=http://wildfirebrotherhood.shivtr.com/][img=http://i.imgur.com/alGxc9C.png]
[b]✣Junte-se a nós✣[/b][/url]
Para quem quiser, taí o código da minha signature...

Lembrei que teve uma conversa a respeito dessa parada de sign. Não sei se eh de conhecimento geral, mas esses dias eu sem querer descobri que se voce simplismente copiar a parada da assinatura de alguem, o codigo vem junto

Lembrei que teve uma conversa a respeito dessa parada de sign. Não sei se eh de conhecimento geral, mas esses dias eu sem querer descobri que se voce simplismente copiar a parada da assinatura de alguem, o codigo vem junto

MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pessoal, tô dando uma força pro Treco-san e meio que dando os moldes para o nosso fórum. Preciso de ideias e opiniões por que quero deixar o mais organizado possível. Derramem sugestões à vontade.

EDIT: Todo mundo que está acompanhando a guild aqui e está contribuindo no fórum, já é um membro da WB. Estou colocando todo mundo que já criou account no nosso site no segundo rank interno (acima de novato) para ter acesso aos fóruns do nosso site. É bem fácil de fazer votações lá no site então queria saber o que vocês acham de usarmos a área embaixada > relações internas para decidirmos as coisas, fazermos as votações, etc.

E também, migrarmos esse tópico para o novo fórum para que o esforço do Treco não seja esquecido!

Edited by BaSkA

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

EDIT: Todo mundo que está acompanhando a guild aqui e está contribuindo no fórum, já é um membro da WB. Estou colocando todo mundo que já criou account no nosso site no segundo rank interno (acima de novato) para ter acesso aos fóruns do nosso site. É bem fácil de fazer votações lá no site então queria saber o que vocês acham de usarmos a área embaixada > relações internas para decidirmos as coisas, fazermos as votações, etc.

E também, migrarmos esse tópico para o novo fórum para que o esforço do Treco não seja esquecido!

Bom dia, estava dando uma olhada no fórum, e ta ficando muito bem organizado, acredito sim q já da para migrarmos para la, ate aproveitar q o fórum pode fazer a votação para nos sobre o conselho, ficando assim bem mais pratico.

Eu já estou sempre la no fórum, e interessante, tem o chat da pra trocar ideias, ta na hora do povo aqui ir pra la :) quem nao criou ainda la uma conta crie o quanto antes.

Aproveito conforme sugestao do Ranzinzo me colocar a disposicao para o cargo de Master dos Recursos.

Otima semana a todos!

Edit: Kalawatis, coloca o link do forum no primeiro post, fica mais facil para o pessoal achar :-)

Edited by JotaR

Aproveito conforme sugestao do Ranzinzo me colocar a disposicao para o cargo de Master dos Recursos.

Show :D coloca aí seu currículo pra eu atualizar o post com os candidatos

MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pessoal, tô dando uma força pro Treco-san e meio que dando os moldes para o nosso fórum. Preciso de ideias e opiniões por que quero deixar o mais organizado possível. Derramem sugestões à vontade.

Eu sempre copiei e colei, achei que todo mundo fazia isso hahahahaha

Vocês já têm uma ideia do que querem colocar nas colunas laterais do site? Quando o Treco criou a espada em chamas da guilda tava se repetindo, e olhando aquilo me fez pensar que talvez ficassem legais umas tochas com fogo-vivo "iluminando" a página. Se quiserem eu faço no mesmo estilo da nossa espada.

Edited by Ranzinzo

"Awake, ablaze, alive"
alGxc9C.png
.:Wildfire Brotherhood - Brazil:.

Ah, aproveito a oportunidade pra me candidatar não só a Master of Whispers mas também a Master of Resources.

E ajuda postar essa relação de pessoas e cargos no fórum da guilda também, se formos mover a discussão pra lá. =o

Eu sempre copiei e colei, achei que todo mundo fazia isso hahahahaha

Vocês já têm uma ideia do que querem colocar nas colunas laterais do site? Quando o Treco criou a espada em chamas da guilda tava se repetindo, e olhando aquilo me fez pensar que talvez ficassem legais umas tochas com fogo-vivo "iluminando" a página. Se quiserem eu faço no mesmo estilo da nossa espada.

Po cara tu leu minha mente. Quando entrei no site pela primeira vez e vi a espadas, eu achei bacana porque pareciam tochas de fogo vivo. Se der, faz isso, que fica show

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Nome: JotaR

Experiência: Comecei jogando muito Rpg's desde q me conheco por gente, sempre fui fa do genero, ate q um dia bati o olho no Tibia, quem nao jogou nao e? Passei um bom tempo jogando tibia e comecei a olhar outros jogos do genero. Desde entao joguei Dark Age of Camelot, Linegea, Mount&Blade, Eve Online, Everquest, Guild Wars 2, WoW e ultimamente jogando WildStar, Archage, Tera e Black Desert. Esses sao alguns q lembro agora, ja passei por muita coisa boa e outras nem tanto, porem esse genero me cativou muito e passo o maior tempo do meu lazer neles.

Cargo: Master of Resources

Por que devo ser escolhido: Em primeiro lugar tenho bastante tempo para me dedicar a guilda, como ja mencionei em outros posts, por isto fiz o pledge do Sapphire para contribuir mais. Sempre fui um cara q busca num jogo explorar o maximo dele, cada detalhe...tenho muita paciencia e curto isso. Conheco bem como fazer isso, ja passei por varias guildas onde aprendi muito em como ter sucesso nesse quesito.

Enfim nao tenho muito oq dizer , somente q gusto de trabalhar em equipe e por isso me identifiquei muito com o pessoal aqui e to achando tudo muito bem organizado e quero muito participar e ajudar esta a crescer.

Antes havia me candidatado tmb a Mester of Judge, por ter esse perfil tmb, porem Resources me atria bastante, ate pq quero q nos beneficiemos mais do Kingdom q terei a disport.

No fim o importante e estarmos unidos, nos divertindo com esse jogo q sera epico!!

Amizade, Respeito, e Honra nas batalhas

Abracos

Tem algumas imagens na parte da Midia la no site, dentre elas tem uma que é como se fosse um fogo de tocha (ou espirito... ae vai da ideia de cada um...). Teria como tu fazer alguma arte envolvendo ela? Não precisa ser ela, claro. Faz o que tu achar mais bonito e me manda.
Sobre isso, podemos fazer um topico postanto varias imagens e uma votação no final pra decidir o melhor

Nome: JotaR

Experiência: Comecei jogando muito Rpg's desde q me conheco por gente, sempre fui fa do genero, ate q um dia bati o olho no Tibia, quem nao jogou nao e? Passei um bom tempo jogando tibia e comecei a olhar outros jogos do genero. Desde entao joguei Dark Age of Camelot, Linegea, Mount&Blade, Eve Online, Everquest, Guild Wars 2, WoW e ultimamente jogando WildStar, Archage, Tera e Black Desert. Esses sao alguns q lembro agora, ja passei por muita coisa boa e outras nem tanto, porem esse genero me cativou muito e passo o maior tempo do meu lazer neles.

Cargo: Master of Resources

Por que devo ser escolhido: Em primeiro lugar tenho bastante tempo para me dedicar a guilda, como ja mencionei em outros posts, por isto fiz o pledge do Sapphire para contribuir mais. Sempre fui um cara q busca num jogo explorar o maximo dele, cada detalhe...tenho muita paciencia e curto isso. Conheco bem como fazer isso, ja passei por varias guildas onde aprendi muito em como ter sucesso nesse quesito.

Enfim nao tenho muito oq dizer , somente q gusto de trabalhar em equipe e por isso me identifiquei muito com o pessoal aqui e to achando tudo muito bem organizado e quero muito participar e ajudar esta a crescer.

Antes havia me candidatado tmb a Mester of Judge, por ter esse perfil tmb, porem Resources me atria bastante, ate pq quero q nos beneficiemos mais do Kingdom q terei a disport.

No fim o importante e estarmos unidos, nos divertindo com esse jogo q sera epico!!

Amizade, Respeito, e Honra nas batalhas

Abracos

Po cara ta jogando wild? Me avisava, eu sou novo no jogo tava testando classe e escolhi o engenheiro. Ta jogando em que server, lv? Avisa que agente combina algo um dia

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Nossa, alguém jogando Wildstar, hahaha.

Tem uma guilda br só.

Eu fui da Space Monkeys no primeiro mês. 

Nem to me preocupado tanto com guilda br, de vez em quando fico fazendo pt com os gringos. O jogo em si é divertido e uma boa forma de passar o tempo.

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Fala galera!

Então, dei o apply como Merovatis lá no site e vou colocar o link do site no primeiro post daqui. Vcs tem alguma sugestão para colocar lá? Se tiver só me avisar!

Edit: meu amigo kapivara é backer mas ainda não deu as caras por aqui, mas tbm deu apply lá.

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Nem to me preocupado tanto com guilda br, de vez em quando fico fazendo pt com os gringos. O jogo em si é divertido e uma boa forma de passar o tempo.

Ah sim.

Eu gosto do housing. E do médico. 

Mas não é o suficiente, hahah.