Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Recommended Posts

E aê, pra não dizerem que ninguém usa a seção brasileira do fórum, aqui estou, saindo da toca do tatu.  :)

O principal motivo do tópico além de tentar incentivar alguma participação (de amigos e inimigos ;) ) no intuito do fortalecimento da comunidade brasileira, é saber se existe algum youtuber entre nós. Seria ótimo se algum se apresentasse aqui.

Vamos que vamos e cuidado com as costas.  B)
Edited by hilkmkz

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

E aê, pra não dizerem que ninguém usa a seção brasileira do fórum, aqui estou, saindo da toca do tatu.  :)

O principal motivo do tópico além de tentar incentivar alguma participação (de amigos e inimigos ;) ) no intuito do fortalecimento da comunidade brasileira, é saber se existe algum youtuber entre nós. Seria ótimo se algum se apresentasse aqui.

Caramba nem tinha me ligado nessa seção antes! Boa hilkmkz, esse tópico vai servir pro BRs desavisados que tem outros super entusiasmados tbm por aqui...

E principalmente: ajudar a viralizar o jogo! Algum streamer BR, youtuber ou alguém que conhece um por aí!? Qualquer ajuda já serve! :)

Aliás qualquer pessoa que tem um facebook já pode ajudar divulgando pros amigos!

De qualquer modo, vou aproveitar a boquinha e postar o link to tópico da primeira e até agora única guilda de BRs do Crowfall, a Wildfire Brotherhood (WB): http://community.crowfall.com/index.php?/topic/5328-wildfire-brotherhood-wb-brazilian-guild-guilda-brasileira-brazil-brasil/

Vlw pessoal!

Bom mesmo! Ainda mais quando se é do mesmo lugar!

Mas aqui pessoal alguém viu a seção de vídeos? Se algum BR tivesse tempo e saco disponível podia ajudar na tradução, ein...

A proxima etapa da campanha sera lancar o jogo em portugues tambem, com isso deve ajudar.

Bom mesmo! Ainda mais quando se é do mesmo lugar!

Mas aqui pessoal alguém viu a seção de vídeos? Se algum BR tivesse tempo e saco disponível podia ajudar na tradução, ein...

Pow man.. traduzir os vídeos seria uma tarefa de corno do carái! Mas diga aê.. se você (ou qualquer outra pessoa) tiver qualquer pergunta com relação ao conteúdo e tals.. eu dou uma foça já que to bem por dentro do jogo, acompanhando, lendo e assistindo tudo que os caras postam a respeito de Crowfall.

Mas diga aê... Já sabe qual personagem vc pegar pra main?

Lf6MJUL.png

http://www.legend-gaming.net

Pingu - Member

---------------------------"Winter is coming"---------------------------

Resolvi dar meu sinal de vida aqui também. Seria legal descobrir nossa comunidade escondida xD

Eu sei que existe um numero de braisleiros que estão em guildas internacionais e isso não é um problema, mais seria legal que estes mesmo sem nenhum interesse em particular surgissem para termos uma noção da nossa "presença" e quem sabe até um acordos diplomáticos.

Enfim, um abraço pessoal.  

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Sim, eu estou ansioso para ver alianças brasileiras no CF - que eram aliados com uma aliança braliansk em 2010 na SB.   ^_^

E ai, pessoal, tudo bem? Espero que estejam animados com o jogo! Estao sabendo de muitas guildas BR? Pelo visto o lance de caravanas, emboscadas vai pegar bastante neste jogo.

Nada nem ninguém neste mundo bate mais do que a vida. Então é a capacidade e maturidade de sempre se erguer e levantar após as adversidades que nos fazem admiráveis e realmente fortes como pessoas.